✨HOT, HOT, HOT✨

129 8 10
                                    

"I know I don't know that much about you
but I think I'm in love with you babe"

ATUALMENTE3º DIA NO BSB CRUISENICK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
3º DIA NO BSB CRUISE
NICK

NICK BATEU a porta da cabine com força, chamando a atenção dos outros quatro homens ali presentes; com um grande sorriso no rosto, o loiro caminhou na direção da mesa onde eles estavam sentados e sentou-se na única cadeira vazia que havia ali, ao lado de Brian.

— E aí, o que tá rolando? — perguntou, ainda sorrindo.

— Nós poderíamos fazer a mesma pergunta. — Kevin retrucou, com uma sobrancelha arqueada — Lauren finalmente te ligou?

Nick acenou com uma mão como se dizendo "esquece isso", antes de bater algumas vezes na madeira da mesa, ainda muito animado.

— Tudo bem, se você não tá feliz assim porque a Lauren te ligou... — Howie iniciou, mas ele foi interrompido por Brian, que tinha um sorrisinho zombeteiro em seus lábios.

— Conseguiu o número da garota do bar?

O sorriso de Nick se ampliou e ele assentiu para Brian, que deu dois tapinhas nas costas do amigo antes de se ajeitar em sua cadeira.

— Que garota do bar? — AJ questionou, desconfiado.

Brian havia sido o único dentre os meninos para quem Nick havia contado sobre Samantha, a garota do bar que preferia Kevin; desde então, Brian tinha se empenhado em convencer Nick de que ele deveria procurar pela garota para tentar convencê-la a lhe passar o seu número — ou para que ele conseguisse passar o número dele para ela.

— Nick conheceu uma garota na festa de sexta. — Brian iniciou a explicação, visto que Nick estava tão animado que era capaz de ele exagerar nas descrições — Ele se ofereceu pra pagar uma bebida e ela disse que preferia o Kevin.

As reações na sala foram diversas: enquanto Nick revirava os olhos pelo comentário do amigo (ele tinha uma certa preferência em deixar a parte final da conversa em segredo), Kevin franziu o cenho e AJ e Howie desataram a rir, AJ dando alguns tapinhas nas costas de Nick.

— E como foi que você conseguiu o telefone dela? Disse que Kevin que estava pedindo? — Howie perguntou, seu tom de voz tão irônico quanto possível.

— Eu não quero meu nome enfiado em seus esquemas de conquista, Nick Carter! — Kevin repreendeu, seu dedo apontado na direção do mais novo e suas feições sérias, apesar de seu tom brincalhão — Mas eu também tô curioso. Você não assediou a menina, não é?

— Não, claro que não! — Nick revirou os olhos —Foi o seguinte...

MAIS CEDO
3º DIA NO BSB CRUISE

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora