☀️ INTERNATIONAL LUV☀️

105 5 19
                                    

"And I don't need to read your mind;
'Cause I know that you wanna see the world and I could take you;
All I need is one night and we'll be closer."

☀️

2° DIA NO BSB CRUISE NO BAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2° DIA NO BSB CRUISE
NO BAR

KATHERINE ESTÁ sentada no bar, completamente imóvel, sem acreditar no que acabara de acontecer. Ela segura o guardanapo em sua mão, ainda trêmula, e encara as palavras durante um bom tempo.

"Obrigado por melhorar o meu dia, Kit Kat. Por favor entre em contato comigo:

(213) 555-0836
XOXO
AJ McLean"

A ficha de que ela havia passado a noite anterior e aquela tarde conversando com AJ, e que agora ela tinha o número dele, ainda não havia caído. Ela se levanta do bar, guarda o guardanapo na capinha do seu celular, pois era a única coisa que estava carregando naquele momento, e segue em direção ao local da festa "BSB Beach Party", onde encontraria as meninas. Quando ela chega, as amigas ficam encarando-a, esperando a ruiva começar a contar sobre a conversa com AJ, mas ela não consegue dizer uma palavra.

- E aí, Kath? - Nora é a primeira a perguntar. - Sam nos contou que AJ te chamou para conversar. O que rolou? Pode contar tudinho. - a latina fala, e Kath encara Sam com um olhar de reprovação.

- Não consegui ficar quieta, elas queriam saber onde você estava. - Sam responde automaticamente.

- E você demorou demais. Queremos saber o porquê. - Izzy fala, cruzando os braços.

- Ah, ele gostou das minhas tatuagens. - a ruiva fala rapidamente. - Aí começamos a conversar sobre isso, ele quis saber os significados e tals, e me contou um pouco sobre as tattoos dele. - ela fala, esperando que as meninas acreditassem naquilo. - E aí falamos sobre a banda, sobre as músicas que eu mais gosto, foi incrível. - ela fala animada. - Eu não quero sair desse navio nunca mais.

- Aí que incrível amiga. - Nora fala ainda mais animada. - Isso é demais. Cada uma de nós esbarrou em um dos rapazes.

- Eu ainda não, não esbarrei em ninguém. - comenta Amy. - Não tive a sorte que vocês tiveram.

- Sorte? Eu não tive sorte alguma. - Izzy responde, ríspida, e as garotas começam a rir.

- Bom, vamos aproveitar essa festa. - a ruiva fala, querendo mudar logo o assunto da conversa. - E quem sabe a Amy consegue falar com um dos meninos, não é Amy? Vamos meninas, vamos dançar.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora