"But I'm still coming down for the last time
that you came around in the starlight"ATUALMENTE
3 DIAS PARA BSB CRUISE— MAS MADRASTA...
Nora virou-se na direção de seu enteado, erguendo seu dedo indicador para ele e balançando-o de um lado para o outro em sinal negativo antes de ela voltar sua atenção para os papéis a sua frente, ainda que não fosse conseguir prestar atenção neles enquanto não entrasse em um acordo com Carlisle. Mesmo que, de certa forma, o acordo fosse referente a algo que já estava acordado há algum tempo.
— Mas você me disse pra escolher... — Carlisle apontou, jogando-se na cadeira na frente da de sua madrasta — E eu quero ficar sozinho em casa.
— Eu te disse pra escolher entre ficar com a minha mãe ou ficar com a sua, e você nem me deixou terminar a frase antes de dizer que preferia ficar com a minha. — Leonora retrucou, deixando a caneta que tinha em suas mãos de lado para poder apoiar sua cabeça em suas mãos — Não existe um universo em que eu vá deixar você sozinho na minha casa. Eu já tive dezesseis anos, Carlisle.
— Você tá dizendo que não confia em mim? — o moreno questionou, fazendo com que a mais velha bufasse.
— Tô dizendo que não confio nos seus amigos, quarterback. — a latina esclareceu, colocando sua mão em cima da do enteado — Eu te amo e confio em você, Carlisle. Mesmo. Mas eu vou me sentir muito mais segura se você ficar com um adulto responsável e não sozinho em casa, tudo bem?
Carlisle assentiu, apesar de ainda parecer levemente contrariado com a fala da madrasta; de toda forma, Nora sabia que ele não retrucaria o seu comentário — desde que o menino havia vindo morar com ela, Nora havia dado mais de um sinal indicando que ela confiava nele, mesmo que ele não fosse seu filho biológico.
Carlisle "Carl" Cruz era o único filho de Diego Cruz, o falecido marido de Nora; o garoto havia se mudado para a casa do pai e da madrasta quando tinha dez anos, logo que sua mãe recebeu uma oferta de emprego na Europa e — não querendo que ele perdesse a vida e os amigos que tinha nos Estados Unidos — passou a guarda completa para Diego. No início, Carlisle demonstrava constantemente o quanto se sentia abandonado por sua mãe (ela não o havia dado uma escolha, sequer havia perguntado se ele queria ficar com o pai, apenas havia decidido que ele ficaria por achar que seria o melhor para ele), e até mesmo havia se esforçado para manter o máximo de distância possível de seu pai e da madrasta, não querendo se apegar a nenhum dos dois, por medo de ser abandonado por eles; as coisas mudaram, porém, quando Nora começou a investir mais e mais em uma aproximação, fazendo o possível para mostrar para ele que ele jamais estaria sozinho.
Com o tempo, era quase como se Leonora fosse sua mãe biológica — ela ia em suas reuniões de pais, datas comemorativas especiais, ela até mesmo havia sido a primeira pessoa a saber quando ele deu seu primeiro beijo; era quase como se ela estivesse ali desde sempre, e não tivesse chegado de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...