☀️UNDONE ☀️

78 6 10
                                    

"Now is killing me
that we could be undone"

☀️

ATUALMENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE

SE SAM soubesse que aquele seria um dos piores dias de sua vida, ela teria dado preferência por nem mesmo ter saído de sua cama. Com seu coração doendo, as imagens de seu término com Paul se misturaram àquela cena, fazendo com que ela se perguntasse se o que estava vivendo era mesmo real ou apenas a sua imaginação fértil tentando lhe sabotar.

E depois de se beliscar uma vez, ela soube que era real.

- Sam...

- Cala a sua boca! - a morena pediu, dando um passo para longe da piscina - Eu não quero te ver... nunca mais. Só... só me esquece, tudo bem?

E, sem esperar por uma resposta, a morena correu para dentro do clube, passando sua mão por seu rosto em uma tentativa de secar as lágrimas que caiam incessantemente.

ALGUMAS HORAS ANTES

Sam sorriu quando a imagem do clube entrou em seu campo de visão, mordendo seu lábio inferior quando as lembranças que tinha do local - a maioria delas de seu tempo com Paul - invadiram sua mente com força total. Tentando se convencer de que aquela seria uma experiência melhor, a morena virou seu rosto na direção de seu acompanhante, que virou-se para olhar para ela ao mesmo tempo.

- Bem-vinda ao Nikki Beach, princesa. - Nick falou, parando o carro na entrada do clube e acariciando a bochecha da morena com carinho - Espero que goste do lugar.

- Eu vou tentar não comentar sobre o fato de que o lugar tem praticamente o seu nome... - Sam parou, assumindo um falso semblante de arrependimento - Opa, escapou.

- Engraçadinha... - Nick revirou os olhos, abrindo a porta do motorista e saindo do carro. Ele entregou a chave para o manobrista, que apenas esperou que Sam pegasse suas coisas para que saísse com o carro - Mas é sério, espero que você goste daqui.

- Eu amo esse lugar. E sim, eu já vim aqui. - Sam respondeu, pegando a mão do loiro - Algumas festas da empresa aconteceram aqui, e eu costumava vir em todas, então... eu só não sabia que tinha uma piscina.

- Pouca gente sabe. - Nick respondeu - A piscina não é aberta para todo mundo, e pra reservar é muito difícil. A sorte é que eu conheço o dono.

Sam parou no corredor, erguendo uma sobrancelha na direção de Nick, que a olhou confuso.

- Essa foi a sua maneira de me dizer que você é praticamente um VIP? - Sam questionou - Porque isso não me impressiona.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora