" 'Cause you deserve better than you've had before
Right now you've got a fellow standing at your door
I'll treat you like a lady, ain't just going to call you baby
Couple kisses and walk away."✨
SEIS DIAS ATRÁS
APARTAMENTO DA KATHKATHERINE NÃO acreditava no que estava vendo. Jacob estava parado na porta e a encarava com um sorriso malicioso no rosto. As lágrimas enchem os olhos de Kath, mas ela limpa os olhos antes delas descerem em seu rosto. Ver Jacob ali fazia ela tremer, as lembranças de todas as coisas ruins que ele já fizera voltaram de uma vez em sua mente.
- Não vai me convidar para entrar, ruivinha? - perguntou ele, de maneira debochada.
- Some daqui, agora. - ela fala num tom de voz alto e grosseiro. - Some da minha vida, Jacob.
- Poxa, Katezinha. Vim lhe fazer uma visita e é assim que você me recebe? - ele entra, indo para cima da ruiva, que cambaleia e acaba tropeçando e caindo no chão fazendo barulho. Isso não impede Jacob de continuar se aproximando da ruiva, agora mais rápido que antes.
Quando o homem estava se abaixando para encostar em Kath, ele recebe um soco no rosto, que o faz bater a cabeça na parede. Confusa, Kath olha na direção de onde o soco veio. AJ estava parado, com um olhar furioso e passando a mão sobre o punho cerrado. Isis logo aparece, seguida de todos os outros, ela e Sam ajudam a Kath a se levantar.
- Leva a Kath para o quarto Sam, vamos resolver isso aqui. - a negra fala encarando Jacob, que se levantava com mão no rosto. Sam segura Kath e a leva para o quarto, junto com Amy e Nora, os rapazes ficam atrás de Izzy e AJ.
- Gostou, bonitão? - fala AJ encarando o homem. - Encosta um dedo na Katherine e você vai ver que de onde veio esse tem mais.
- E quem é você para dizer o que eu posso ou não fazer com a Kate? - provoca Jacob, com um sorriso maldoso no rosto.
- Eu não lhe devo satisfação, mas já que perguntou, por acaso eu sou o namorado dela. - o moreno fala de forma ríspida. - E eu vou repetir só mais uma vez para ver se você entende direito: encosta mais um dedo na minha namorada para você ver se eu não acabo com você.
- AJ, calma. - Kevin fala tentando se aproximar do amigo.
- Não tem calma, esse cara infernizou a vida da Kath o suficiente. Eu não vou deixar ele fazer mais nada de ruim com ela. - retruca AJ, ficando cada vez mais vermelho.
- E você, o que tá esperando para sair do apartamento em Jacob? - pergunta Izzy, fuzilando o homem com o olhar. - Já terminou o show ou quer apanhar mais? Sabe que tanto eu quanto AJ podemos realizar esse seu desejo, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨
FanfictionQuando Leonora sugeriu às suas quatro melhores amigas que passassem quatro dias em um cruzeiro organizado por sua banda favorita, ela não pensou que algo aconteceria além de uma viagem de quatro dias com destino às Bahamas, onde ela poderia passar a...