✨REBEL✨

75 5 12
                                    

"You never know what you're gonna get;
And that is what scares me sometimes, times;
The next time love comes my way;
I'm gonna let it happen, happen baby;
If ever I make, made a mistake;
I've been a rebel too long."

DOIS MESES ATRÁSAPARTAMENTO DE KATH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DOIS MESES ATRÁS
APARTAMENTO DE KATH

NOS BRAÇOS de AJ ela se sentia segura, sentia que poderia ser ela mesma. Mas apesar de se sentir assim, Kath ainda tinha medo de  contar a ele sobre Jacob e tudo o que aconteceu com ela quando estava com ele. Katherine queria que aquele abraço durasse para sempre, queria que ele nunca mais a soltasse.

- Estou aqui agora Kit Kat, vai ficar tudo bem. - o moreno falava enquanto acariciava os cabelos da ruiva. - Vamos entrar? Vou pegar um pouco de água para você.

A ruiva assente, se afastando dele e limpando as lágrimas que desciam em seu rosto. Ele estende a mão para ela, e ela sorri e a segura. Os dois entram no apartamento em silêncio, Kath mostra onde fica a cozinha para ele e logo ele aparece com um copo de água para ela. Eles se sentam no sofá, e enquanto ela se acalma ele segura um das  mãos dela, acariciando-a.

- Está se sentindo melhor? Quer me contar o que aconteceu, Kath? - pergunta ele de maneira delicada, olhando para ela.

- Eu nem sei o que te dizer, Jay. Não queria que se preocupasse. - ela responde.

- Não se preocupe comigo, não tem importância. O que importa agora é você. - AJ fala, ajeitando os cabelos da ruiva e acariciando o rosto dela.

- Foi só o imbecil do meu ex me perturbando de novo, só isso. - Kath olha para baixo, evitando o olhar de AJ.

- Ele esteve aqui? Ele fez algo com você? - pergunta AJ extremamente preocupado, quase se levantando do sofá.

- Não, não AJ. - ela volta a olhar para ele. - Ele me ligou, foi isso. E aí por isso eu parei de atender o celular, porque não queria que ele me incomodasse mais.

- Mas o que ele disse? Ele ameaçou você ou algo assim? - AJ começava a ficar vermelho.

- Jay, não, ele não me ameaçou. Tá tudo bem agora, tá bom? Eu só queria que você ficasse um pouco comigo, você pode? - pergunta ela se ajeitando no sofá.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora