✨PANIC✨

96 6 12
                                    

"And you know it's dragging me down;
You're so conflicted baby;
You're always walking away;
One step and everything's over;
And you're running back to me;
You say I let you down;
Baby take me in or just take me out."

1° DIA NO BSB CRUISEHOWIE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIA NO BSB CRUISE
HOWIE

QUANDO HOWIE achou que depois de seu término com Leigh Anne não teria mais dores de cabeça, ele não sabia que estava completamente enganado. O fato de estar separado de Leigh e de conseguir a guarda compartilhada dos seus filhos não resultou em paz, e sim, em mais problemas. Leigh continuava a ligar para ele constantemente, mas não para falar somente dos meninos, e sim para ficar pedindo, todas as vezes que ligava, para que Howie voltasse com ela. Ele não poderia fazer isso, não conseguiria voltar com Leigh, pelo menos isso não passava em sua cabeça em momento algum. O namoro deles havia sido incrível no começo, eles conseguiram viver bem até o nascimento de Holden, e isso ele guardava com todo carinho em seu coração, mas Leigh mudou muito nos últimos anos e as brigas, que no início eram bobas, se tornaram sérias o suficiente para resultar no término do namoro deles.

Quando Howie atendeu o telefone aquela tarde, sabia que Leigh não iria falar apenas dos meninos, e sim que iria tocar no assunto deles voltarem, pela milésima vez. Principalmente porque Howie estava num cruzeiro cheio de mulheres, fãs dos Backstreet Boys, e isso sempre a deixava tensa o suficiente para vigiar Howie, mesmo agora que não estavam mais casados.

- Eu já lhe disse Leigh Anne. Eu não posso fazer isso. - ele revira os olhos enquanto fala ao telefone. - Você sabe muito bem o motivo pelo qual nós separamos, nós tentamos mais de uma vez e não deu certo. Então por favor, poupe-nos dessa situação que passamos toda vez que você me liga. Eu juro que queria que nossa relação fosse a melhor possível, por causa dos meninos, mas você está dificultando as coisas, e muito.

- Eu não quero dificultar as coisas, Howie. Eu realmente sinto sua falta. - a mulher responde, tentando fazer uma voz chorosa, mas Howie sabia que ela estava fingindo. - Você sabe que fomos feitos um para o outro.

- Não, nós não fomos. Você tem que entender Leigh, uma hora você tem que entender, que o que tivemos foi incrível, mas acabou. - ele começa a ficar estressado, ele já perdera as contas de quantas vezes havia falado aquilo para ela. - Eu também sofri com a separação, principalmente por causa dos meninos, mas a gente tem que seguir em frente, entenda de uma vez por todas.

- Tudo bem, Howard. - quando ela falava o nome dele, sem ser o apelido, ele sabia que um chilique estava por vir, e isso o estressava ainda mais. Era o primeiro dia no cruzeiro e Howie só queria aproveitar e se livrar dessas dores de cabeça, pelo menos por um tempo, mas Leigh Anne estava dificultando as coisas, como sempre. - Se é assim que você quer as coisas, eu vou entrar na justiça e pedir a guarda completa das crianças. Você não passa muito tempo em casa mesmo, eu tenho motivos o suficiente para fazer isso.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora