☀️SICK AS MY SECRETS☀️

85 7 15
                                    

"'Cause I'm as sick as my secrets
yeah, it's killing me.
You know that I mean it
I need you next to me"

☀️

ATUALMENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE

— SAMANTHA CAMPBELL, se você tem um pingo de amor pela sua vida, você vai atender esse telefone da próxima vez que eu te ligar, ou eu vou te esfolar!

A mulher negra bateu seu celular com força na ilha da cozinha, passando a mão em seu cabelo e mordendo o lábio em nervosismo. Esperou por alguns minutos antes de pegar seu celular novamente e digitar o número de Sam, orando mentalmente para que, dessa vez, a mais nova resolvesse atender sua ligação; outra vez, sem sorte.

— Sam, pelo amor de Deus! — falou após o sinal da caixa postal permitir que ela falasse — Eu tô ficando preocupada. Me manda uma mensagem, é só isso que eu tô te pedindo.

Sam não havia retornado suas ligações desde o dia em que as duas haviam flagrado Nick beijando Lauren no clube, apenas alguns minutos após ele tem dito para Sam que estava apaixonado por ela. Apesar de Isis tê-la levado para casa, o caminho havia sido silencioso e Sam sequer havia se despedido da amiga quando Isis estacionou o carro na frente do apartamento dela — só saiu do carro e foi embora. Desde então, Isis não sabia se ela estava bem, mal, viva ou morta. E isso começava a preocupá-la.

Estava prestes a fazer mais uma ligação quando sua campainha tocou, fazendo com que ela franzisse o cenho — não se lembrava de estar esperando por alguém. Pensou em ignorar o som e apenas tentar ligar para a amiga novamente, mas foi impossível ignorar quando o som soou por toda a casa novamente; além disso, ela sabia que se ela não fosse abrir a porta, a probabilidade de Emerald ir abrir era muito grande.

E ela não gostava nadinha da ideia de sua filha abrindo portas para estranhos.

— Eu tô indo! — gritou, sorrindo para Pamela, que descia as escadas em direção a porta, ao passar por ela — Pode deixar que eu abro.

Pamela retribuiu o sorriso, mas não voltou para o andar de cima — apenas continuou seu caminho na direção da cozinha. Pam havia começado a trabalhar na residência Pieterse pouco depois de Emerald nascer, inicialmente como uma babá para cuidar de Emerald durante o horário de trabalho de Isis; ela acabou subindo de cargo ao iniciar a faculdade de gastronomia e não demorou muito até virar a cozinheira da mansão.

Se dependesse de Isis, Pam não ia a lugar algum.

— Com o que posso... — Isis parou ao abrir completamente a porta, um sorriso se abrindo em seus lábios ao ver quem estava ali — Ah, oi gente!

— Oi, tia Iz! — Mason cumprimentou, abraçando a mais velha quando ela se abaixou para ficar da altura dele — A Eme tá em casa?

— Tá sim, na brinquedoteca lá em cima. Eu levo você...

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora