✨HAPPILY NEVER AFTER✨

136 7 1
                                    

"No, happily never after;
That just ain't for me, because finally;
I know, I deserve better, after all;
I'll never let another tear drop fall."

ATUALMENTE1° DIA NO BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
1° DIA NO BSB CRUISE

FINALMENTE O grande dia chegara. O primeiro dia da viagem de quatro dias no BSB Cruise, em que Katherine e as amigas iriam aproveitar horrores. A ruiva mal conseguira dormir aquela noite, ficara imaginando várias cenas. As lembranças da emoção que sentia em cada um dos shows da banda que havia ido passaram por sua cabeça, e a ansiedade de passar uns dias longe de todos os seus problemas pessoais e aproveitar os momentos com as amigas e sua boyband favorita da vida, tomou conta dela.

Kath conferiu as coisas da vigem diversas vezes, com medo de esquecer algo, coisa que ela sempre fazia, pois era extremamente esquecida. Além disso, a ruiva era extremamente exagerada, não sabia sair sem carregar a casa junto com ela. Para somente quatro dias, Kath parecia que iria viajar por semanas pela quantidade de malas que ela havia feito. No momento em que ela colocava a última mala perto da porta, Sam chega e se assusta com a quantidade de malas da amiga.

- Está de mudança, Katherine? - a morena pergunta, dando risada e passando pela pilha de malas.

- Engraçadinha. - Kath faz uma careta. - Você sabe que eu sou ansiosa e fico preocupada, com medo de esquecer algo. - ela encara a amiga. - E além do mais, eu gosto de ter opções. Nunca se sabe quando você pode encontrar um boy que vale a pena, não é mesmo?

- Eu gosto da maneira que você é prevenida, aí eu posso usar suas roupas também. - Sam ri e a amiga lhe lança um olhar sério. - Vamos, se não vamos nos atrasar para o check-in no navio.

- Tudo bem, me ajuda com as bolsas, por favor. - ela pega duas malas e segue em direção a porta. - Já que vai usar minhas roupas pelo menos me ajuda. - elas dão risada e Sam pega a outra mala e a bolsa de mão da Katherine.

O taxista ajuda elas a colocar as malas no porta malas, que quase não couberam, e elas seguem em direção ao porto de Miami Beach de onde irá sair o cruzeiro.

...

Quando as meninas chegam ao porto elas ficam completamente impressionadas com o cruzeiro. Katherine não saberia descrevê-lo a alguém nem se quisesse. Era enorme e luxuoso, e as meninas ficaram cada vez mais animadas ao verem cada um dos detalhes do lado de fora do navio.

 Era enorme e luxuoso, e as meninas ficaram cada vez mais animadas ao verem cada um dos detalhes do lado de fora do navio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora