✨HEART WITHOUT A HOME✨

82 6 15
                                    

"But that smile you're wearing
it's a beautiful disguise
It's just something you put on
to hide the emptiness inside"

ÚLTIMO DIA NO BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ÚLTIMO DIA NO BSB CRUISE

NO MOMENTO em que acordou aquela manhã, Sam fez uma promessa para si mesma: nunca mais beberia; essa promessa — uma promessa vazia demais até para ela — havia sido feita no calor do momento, enquanto a morena lidava com uma ressaca dos infernos e uma dor de cabeça pior ainda, daquelas que ela nunca havia sentido e que provavelmente era fruto das misturas inusitadas de bebidas que o barman havia feito para ela na noite anterior.

Ficou feliz por não se lembrar de quase nada que havia feito na noite anterior; seu maior medo era descobrir que havia feito alguma coisa ruim demais para ser consertada, e que fosse extinguir qualquer traço de orgulho que ela tinha em sua vida. Como, por exemplo, ter ficado com Nick Carter. Sentiu-se feliz ao notar que a única lembrança que tinha era a de si mesma dando o número de Nora para Howie — disso ela se orgulhava, mesmo bêbada era uma ótima casamenteira.

Ainda assim, seus acertos não justificavam seus erros; e seus erros vinham com castigos — por exemplo, ressacas. E, apesar de ela querer mais que tudo ficar em sua cabine fingindo que tudo estava bem, a morena se viu obrigada a deixar o local ao notar que o comprimido que Kath havia lhe dado não seria o suficiente para aplacar a sua dor; por isso, colocando um óculos de sol e um sorriso no rosto, a morena caminhou até o elevador no intuito de ir até a ala médica para pegar algum remédio.

Não foi uma grande surpresa para ela encontrar Kevin dentro do elevador, principalmente considerando o histórico do cantor com eles.

— E aí, Richardson! — Sam cumprimentou, entrando no elevador e apertando o andar da ala médica antes de se encostar na parede e virar para o mais alto — De novo andando de elevador?

— Eu deveria parar de fazer isso, não deveria? Nunca se sabe quando uma fã será hostil comigo. — Kevin brincou, arrancando uma risada de Sam — Como você tá, Sam?

Sam pensou um pouco antes de dar de ombros e responder, sincera.

— De ressaca. Muito forte. Uma das piores da minha vida... — ela deu um sorriso de lado, já pensando em maneiras de quebrar sua promessa de mais cedo — Mas pronta pra mergulhar na primeira garrafa de vinho que eu encontrar.

Diferente do que ela pensou, Kevin uniu suas sobrancelhas em confusão — não, não apenas confusão, preocupação. Notando isso, a mais nova apressou-se em explicar, sorrindo.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora