☀️HEY, MR. DJ☀️

125 8 15
                                    

"Hey Mr. DJ keep playing that song for me;
out on the floor in my arms, she's gotta be."

☀️

ATUALMENTE1º DIA NO BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
1º DIA NO BSB CRUISE

— UM BRINDE... — Katherine gritou, olhando para cada uma das mulheres ao redor dela na mesa cheia de bebidas — Aos relacionamentos que não deram certo!

Seguindo a deixa da amiga, Sam ergueu seu próprio shot de tequila e virou-o em sua boca, sentindo o líquido descendo quente em sua garganta — era em momentos como esse que ela se lembrava o motivo de odiar tequila, mas ela não estava disposta a deixar Katherine beber sozinha. Não que elas estivessem, de fato, sozinhas; as duas haviam encontrado um grupo de fãs no elevador enquanto iam para o deck da festa, e entre conversas e risadas elas acabaram todas juntas brindando às mágoas da vida.

Sam nunca entenderia a própria habilidade de fazer amizades, mas ela gostava muito dela — sua amizade com Amy, Isis e Nora havia começado exatamente dessa mesma maneira espontânea, enquanto as cinco (Kath estava junto com ela no dia) esperavam na fila para entrar no show dos Backstreet Boys; anos depois, lá estavam elas — juntas em um cruzeiro, e com a amizade mais forte do que nunca.

— Eu vou pegar mais uma bebida! — Sam gritou, apenas para situar Katherine de seu desaparecimento repentino. A ruiva assentiu, mas depois de diversos shots de tequila e mais algumas misturas de bebidas aleatórias, Sam duvidava que a ruiva havia processado o que ela havia falado. Ainda assim, ela se desviou da mesa e começou sua caminhada na direção do bar, esperando tomar uma marguerita.

Como Sam não estava bêbada (ainda), o caminho até o bar foi menos complicado do que ela pensou que seria, e ela praticamente não esbarrou com nenhuma das pessoas que pulavam animadamente ao som de "Hey, Mr. DJ", a maioria delas com bebidas em uma mão enquanto se ocupavam em tirar selfies com a outra. Samantha apenas riu, parando para tirar foto com os estranhos bêbados que a confundiam com seus respectivos amigos e, algumas vezes, engatando em uma conversa com eles.

Era estranho ser extrovertida.

— Oi! — Sam sorriu para o barman quando ele parou na frente dela — Uma marguerita, por favor.

O barman sorriu, virando-se no momento seguinte para preparar a bebida; nesse meio tempo, Sam aproveitou para tirar seu celular do bolso, notando apenas naquele momento que não fazia ideia de onde as outras três mulheres haviam se metido.

— Sozinha?

Sam franziu o cenho e desviou seu olhar de seu celular, virando-se para o lado de onde a voz havia vindo; ela não sabia se era a bebida comandando seu cérebro, se era apenas sua amizade com Isis finalmente começando a interferir em suas relações interpessoais (o que ela não achava que era possível), ou se era simplesmente o fato de ela não realmente simpatizar com a pessoa que estava ao seu lado, mas ela não se sentiu nada surpresa quando ela respondeu, por fim:

— Não.

E então virou-se novamente para o seu celular, começando a digitar uma mensagem para Amy, no intuito de descobrir onde ela, Isis e Nora estavam.

— Eu sou...

— Nick Carter, eu sei. — Sam assentiu, fazendo uma careta antes de enviar a mensagem e voltar seu olhar uma vez mais para o loiro — E como eu também sei que você vai me perguntar o meu nome, eu vou evitar fazer com que essa conversa se torne mais longa do que o necessário. Olá, Nick Carter, eu sou Samantha Campbell.

Era a bebida, só podia ser. Apesar de Nick ser, de fato, o seu integrante menos favorito da banda — ele conseguia perder até mesmo para o Howie (que era o menos favorito da maioria das fãs que conhecia), mas o latino tinha um lugar especial em seu coração por ser o integrante fofo da banda —, Samantha jamais trataria uma pessoa com ignorância sem ela ter feito nada contra ela. Isso era uma característica de Isis, não dela.

Talvez sua amizade com Isis estivesse realmente interferindo em suas relações interpessoais.

— É um prazer te conhecer, Sammy! — Nick respondeu, não parecendo estar sequer minimamente abalado pela maneira como Sam havia o tratado — E aí, tá curtindo a festa?

Sam respirou fundo, contando até três mentalmente antes de se virar para Nick.

— Tô, Nick. Muito. — respondeu, esperando que sua voz saísse ao menos um pouco mais cordial do que antes. Considerando que ele sorriu, ela deduziu que tinha atingido seu objetivo — Eu perguntaria o mesmo, mas foi você quem deu a festa, então... imagino que esteja curtindo.

— Estou. Mais ainda agora. — o loiro deu um sorriso de canto, e Sam segurou o impulso de revirar os olhos para o flerte descarado do mais jovem integrante da banda. Quando o barman retornou com a bebida de Sam, o loiro virou-se para o homem — O mesmo que ela pediu, por favor.

— Gosta de marguerita? — Sam perguntou, recebendo um aceno de cabeça como resposta.

— Não é a minha bebida favorita, mas eu gosto. — Nick respondeu, dando de ombros — E você? Gosta?

Sam fez uma careta antes de apontar para a taça da bebida a sua frente, arrancando uma risada sem graça de Nick; a morena havia notado duas coisas desde que começara a conversar com Nick — primeiro, era ela bonito. Segundo, ele não era muito bom na arte de flertar.

Nada bom.

— Posso te pagar uma bebida, se você quiser. — Nick ofereceu, dando um sorriso de canto que provavelmente teria feito as pernas de metade das mulheres naquele navio bambearem. O formigamento que Samantha sentiu não tinha nada a ver com o sorriso dele, porém – ela tinha quase certeza que finalmente começava a sentir os efeitos reais da bebida em seu organismo — E então a gente pode conversar um pouco mais...

— Eu adoraria! — Sam falou, fingindo estar animada com o convite feito pelo loiro. Ela esperou que Nick sorrisse para que seu semblante mudasse, para que seu grande sorriso se transformasse em uma careta — Mas eu prefiro o Kevin.

A cara que Nick fez foi impagável, e não teria nada que Samantha não daria para poder tirar uma foto do semblante de surpreso e ofendido que o loiro esboçou ao ouvir as palavras dela. Tentando manter a pose, Samantha virou-se novamente na direção de sua taça e bebericou um pouco da marguerita, sorrindo ao sentir o gosto da bebida que tanto gostava.

— Bom, eu posso dar um jeito nisso... — Nick ofereceu, fazendo com que ela se virasse novamente para ele — Há uma maneira do Kev te pagar uma bebida...

— Ótimo! — a morena o cortou, olhando por cima do ombro e encontrando Katherine ao lado de Amy, Nora e Isis, as três olhando ao redor, provavelmente procurando por ela — Quando você conseguir convencê-lo de me pagar uma bebida, é só você ir me procurar, você sabe o meu nome. Até lá... boa festa pra você, Nick.

E sem esperar por uma resposta do cantor, com My Beautiful Woman tocando ao fundo, Samantha refez seu caminho até o local onde as meninas estavam.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora