✨IS IT JUST ME✨

93 6 12
                                    

"Feelin' like it's nowhere to go, it's taking a toll
I don't wanna give you up
But we used to be, used to be better
Is it just me? Did our talks get a little bit shorter?"

TRÊS DIAS DEPOISDO BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TRÊS DIAS DEPOIS
DO BSB CRUISE

BRIAN SEMPRE foi uma pessoa animada, super astral, o palhaço do grupo, mas de uns tempos para cá, ele se sentia um pouco preso. O loiro não sabia ao certo porque se sentia assim, e tentava ao máximo não deixar isso transparecer, mas ficava cada vez mais difícil.

Seu casamento também não estava na melhor das fases, parecia que ele e Leighanne estavam cada dia mais distantes. Ele tentava de tudo para trazê-la mais perto dele, mas ela não facilitava nem um pouco também.

- Eu simplesmente não quero ir, Brian. - a loira cruzou os braços, nervosa.

- Porque está tão aborrecida? É uma festa, vai ser divertido. - ele retruca, tentando não ficar nervoso com a reação dela.

- Não estou aborrecida Brian, só não quero ir nessa festa. - ela bufa e revira os olhos.

- Mas meu amor, nós quase não temos tempo para nós dois. E o Kevin faz questão de ter nossa presença na festa. - ele argumentava com todas as suas forças. - Eu acho que seria ótimo para nós, precisamos nos divertir.

- Você precisa se divertir? Acabou de voltar do cruzeiro. - ela ri de forma debochada para ele.

Os pensamentos de Brian sobre o cruzeiro o levavam diretamente a sua dança com Amy. Ele não sabia como, nem o porque, aquela dança havia mexido tanto com ele.

- Sabe muito bem que, apesar de ser divertido, o BSB Cruise é trabalho. E eu estou falando de nós dois, Leighanne. - ele fala, prestes a desistir de toda aquela discussão. - Eu senti sua falta no cruzeiro, e quero passar mais tempo com você, você tem trabalhado bastante esses dias e eu também. E você sabe que quando as turnês começam é pior ainda.

- Mas nós teremos tempo de ficarmos a sós para aproveitar, sabe disso, já deveria estar acostumado na realidade. - ela retruca de maneira ríspida, e Brian se sente mal de ter iniciado aquela conversa.

- Eu sei, eu sei. Só achei que seria uma boa ideia irmos a festa. - eles responde e se senta em uma das cadeiras da cozinha.

- Bom, eu não acho. Acho que podemos fazer outra coisa. - ela responde. - Acho que se quer tanto ficar comigo, poderíamos ir em qualquer outro lugar. 

- Já disse, Kevin fez questão da nossa presença. - ele respira fundo antes de continuar, sentia que aquela conversa não chegaria mais a lugar algum. Quando a esposa teimava com algo, dificilmente voltava atrás. - Na realidade é para comemorar o sucesso que foi o BSB Cruise. 

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora