☀️THE BEST THAT I CAN☀️

81 5 20
                                    

"I'm gonna love you, the best that I can"

☀️

ATUALMENTE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE

Nick precisava ser franco consigo mesmo: a pessoa que lhe disse que o mundo não dava voltas, mas sim capotava (provavelmente Kevin ou Brian, em um de seus acessos filosóficos), deveria ter tido a oportunidade de ver seu futuro; isso porque, de fato, o mundo do loiro havia dado uma capotada incrível nos últimos dois meses desde o Cruise.

Quando ele aceitou ir no BSB Cruise com os meninos — uma atividade que ele sempre havia gostado de fazer — ele ainda estava namorando com Lauren; apesar de seu relacionamento já estar um pouco desgastado, algo que ele apenas conseguia ver agora, ele gostava de pensar que ambos estavam dando tudo o que podiam para aquele relacionamento. E, quando Lauren decidiu botar um ponto final em tudo, a única coisa na qual ele conseguiu pensar foi em encontrar outra pessoa para mostrar para a ex que ele definitivamente não precisava dela; mas precisava ser alguém bonita, com classe — alguém do mesmo pedigree de Lauren.

Um idiota, claro. Mas ele não se importava com isso quando a ideia surgiu.

Então, no meio de todas as garotas no BSB Cruise, ele viu Sam. Sentada sozinha no bar, conversando de forma amigável com um garçom e com uma postura invejável, Samantha Campbell tinha tudo para ser apenas uma desconhecida com quem Nick flertaria, conquistaria, sairia um pouco e depois, quando Lauren quisesse reatar, ele terminaria com ela para voltar com a ex; e ele tinha certeza de que o plano iria funcionar, mas então Sam soltou a frase que veio perturbando seu sono nos últimos dois meses:

Eu prefiro o Kevin.

A primeira coisa que Nick notou naquele momento era que ele provavelmente não conseguiria convencê-la da maneira que ele pensou que conseguiria; a segunda coisa era que ele precisava conhecer melhor aquela mulher. E, para a felicidade dele, ele havia conseguido.

Sam havia permitido que ele entrasse, que eles se tornassem amigos; havia lhe dado a oportunidade de ser seu confidente, de estar com ela em momentos de necessidade (quando ela não corria para o apartamento da Kath ou para a casa Isis) e em momentos de conquista. Ela havia lhe contado sobre como seu ex-namorado, Paul, havia partido seu coração em mil pedacinhos, e como ela nunca havia se relacionado após isso. Sam havia até mesmo permitido que ele lesse a fanfic dela (que era muito boa, por sinal, apesar de ela ter pedido para Nick nunca mostrar para Kevin).

E, uma vez que ele havia visto Sam se abrir daquela maneira para ele, Nick havia decidido que ele jamais faria com ela o que Paul havia feito.

— Sam merece muito mais do que um cara galinha que vai partir o coração dela. — Brian havia lhe dito uma vez. E, apesar de Nick ter ficado nervoso com ele na ocasião, hoje ele conseguia enxergar perfeitamente que o amigo tinha razão.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora