✨PERMANENT STAIN✨

95 6 15
                                    

"No one else can teach me how to love again
'cause you left a permanent stain on my heart
and I've been feeling it"


ATUALMENTETRÊS DIAS APÓS O CRUZEIRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
TRÊS DIAS APÓS O CRUZEIRO

SAMANTHA TINHA que admitir: voltar para a sua vida normal após os quatro dias mais incríveis de sua vida havia sido uma das coisas mais tristes que ela já havia feito. Era quase como cair da cama após ter um sonho incrível, ou quando ele estava prestes a chegar em sua melhor parte — aquele momento triste em que você acorda e nota que a sua vida era decepcionante se comparado a tudo o que você havia vivido em seus sonhos.

Não que Sam não amasse seu trabalho — ela amava, mais que tudo; mas ela tinha que confessar que os quatros dias de folga haviam servido a seu propósito: havia tido a oportunidade de se reconectar com suas amigas e também havia descansado mais do que jamais descansaria se tivesse passado seu fim de semana na cidade, onde facilmente ficaria entediada e acabaria terminando suas férias com antecedência para poder trabalhar.

Entretanto, no momento em que Samantha pisou no prédio da Vogue ela soube que algo havia mudado. O primeiro sinal de mudança veio quando Jonas lhe avisou que haviam algumas coisas para resolver em sua mesa, uma vez que uma funcionária havia sido demitida no fim de semana; não demorou muito para que ela notasse que se tratava de muito mais do que apenas algumas coisas — aparentemente o funcionário demitido havia dado um jeito de burlar o sistema e havia apagado todo o trabalho para a próxima edição da revista. Sendo assim, Sam tinha duas semanas para resolver o problema ou a próxima cabeça cortada seria a dela.

O segundo sinal veio quando os burburinhos sobre um novo presidente começaram a surgir, fazendo com que o andar ficasse mais barulhento do que nunca. Curiosa, Samantha perguntou se Jonas sabia de quem se tratava, mas a resposta foi clara — "ninguém sabe, ninguém o viu ainda".

E o terceiro sinal veio quando o celular dela tocou, anunciando uma nova mensagem; ela sequer precisou olhar para o aparelho para saber de quem se tratava — vinha recebendo mensagens dessa pessoa desde que deixara o cruzeiro, alguns dias antes.

Nick Carter.

Nick Carter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora