☀️LAST NIGHT YOU SAVED MY LIFE☀️

75 3 14
                                    

"Last night you changed my life
And i'm stuck in the moment that you kissed me the first time;
Last night you saved my life with your love"

☀️

CASA DO AJDE TARDE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CASA DO AJ
DE TARDE

SE TINHA uma coisa de que AJ tinha certeza naquele momento, era de que ele queria ficar com Katherine. Ele queria seguir em frente, e não poderia se ver longe da bela ruiva que mudou sua vida desde o cruzeiro. A imagem da ruiva dormindo em seus braços na noite em que ela foi ajudá-lo não saia de sua cabeça. Ele poderia ter fica ali, abraçado com ela para sempre e não se importaria.

- Vocês passaram a noite juntos? - indaga Kevin, levemente boquiaberto.

- Sim, mas não do jeito que está pensando. - AJ encara o amigo, que dá risada. - Kath veio até aqui porque eu estava mal por causa da Olívia. Eu descobri que ela mentiu para mim. - ele respira fundo e começa a contar a Kevin a história. - Lembra quando conversamos e você disse que era melhor resolver as coisas com a Via antes de tentar algo com a Kath? - o moreno assente, bebendo o suco. - Então, eu pedi ajuda para Izzy para tentar encontrar uma forma de conseguir falar com ela, e Izzy conseguiu. Inclusive, se eu fosse você, teria medo de fazer as coisas agora, Izzy consegue descobrir qualquer coisa. Talvez seja até do FBI e nós não sabemos - AJ cai na gargalhada com a careta que Kevin faz para ele.

- Continua a sua história, engraçadinho. - Kevin bate no braço de AJ e ri junto com o amigo.

- Ok, vou continuar. - retruca AJ. - Acontece que Olívia mentiu, ela não foi ficar com a Cristal na Irlanda coisa nenhuma. Ela nem ao menos saiu do país. - diz AJ extremamente irritado. - E eu tenho quase certeza de que ela já estava com outro lá em New York, e eu aqui, feito um otário, me sentindo culpado e esperando ela voltar. - ele passa a mão pelo rosto. - Mas, o importante é que estou livre não é? Livre de culpa, livre para seguir a minha vida, livre para ficar com a Kit Kat. - ele sorri ao dizer o apelido da mulher, se lembrando de como eles haviam se aproximado desde o cruzeiro. 

- Nossa AJ, não sabia que a Olívia era capaz disso. - responde Kevin e AJ assente. - Eu sinto muito amigo.

- Eu já estou melhor Kev, apesar de ter ficado muito chateado pelo fato dela ter mentido para mim, agora eu tenho certeza de que posso ficar com a Kath. 

- Então vai contar para Kath que você gosta dela? -  o moreno pergunta com um sorriso no rosto. 

- Na verdade, eu quase fiz isso, no dia que ela dormiu aqui. 

- Mas e o fato dela mudar com você quando estão em público? Conversou com ela sobre isso?

- Sim, eu acabei perguntando, precisava saber. - responde AJ se servindo de mais café. - Ela me disse que fica na defensiva, por causa do ex dela, mas não me contou muito o que aconteceu. E eu não perguntei mais porque ela estava sensível, então achei melhor deixar para depois.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora