☀️CHANCES☀️

95 8 1
                                    

"What are the chances that we'd end up dancing?
Like two in a million, like once in a life;
That I could have found you, put my arms around you;
Like two in a million, like once in a life."

☀️

ATUALMENTEÚLTIMO DIA NO BSB CRUISE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATUALMENTE
ÚLTIMO DIA NO BSB CRUISE

AMY ESTAVA radiante, não se sentia tão bem há anos. Depois que Ben a havia abandonado, a única maneira que Amy tinha de escapar desses pensamentos era trabalhando, trabalhando muito. Como no cruzeiro ela estava completamente proibida de falar, fazer ou pensar em algo sobre trabalho (Izzy chegou a ameaçar jogar o celular da morena fora caso ela fizesse algo do tipo) só restou a Amy se render as loucuras das amigas. Sam e Kath pareciam estar fora de controle nas festas, bebendo e dançando horrores, e Nora participava de qualquer atividade que o navio oferecia. Por um momento Amy desejara conseguir se divertir daquela maneira. Izzy não era muito de dançar ou de fazer as atividades do navio, ela preferia aproveitar as instalações do navio, como a piscina, a sauna e o SPA.E Amy era tímida o suficiente para passar o tempo todo sentada nas festas, sem se mover, e ela preferia passar seu tempo lendo e tomando um sol, do que ficar na piscina ou algo assim. Na realidade Amy havia topado ir naquele cruzeiro por dois motivos: suas amigas e os Backstreet Boys.

Ela não demostrava, tanto quanto Nora ou Kath, mas seu amor pela boyband era grande, e cada minuto que ela passava perto deles naquele navio a deixava mais realizada. Apesar de muito tímida e introvertida, quando adolescente Amy foi a todos os shows da boyband que tivera em sua cidade natal. E em um deles, Amy conheceu Kath e Sam, que foi uma das melhores coisas que o amor pela boyband havia acrescentado a vida dela. Izzy e Nora se conheceram no trabalho, mas com certeza se aproximaram muito mais quando elas conversaram a primeira vez sobre boybands.

Apesar de nenhuma das meninas saber, Amy tinha um Backstreet Boy favorito, assim como cada uma delas. Toda vez que elas conversavam sobre a boyband, Amy sempre dizia que não tinha favorito, e que gostava de todos os meninos igualmente. Brian era o favorito de Amy; desde nova, o loiro era quem arrancava os suspiros apaixonados dela. Quando, no 3° dia no cruzeiro, Amy viu Brian estender a mão para ela e a chamá-la para dançar, ela se sentiu num filme de romance, num conto de fadas, como se seu príncipe encantado estivesse ali, parado na sua frente a chamando para dançar.

Dançar com Brian aquele dia foi, de longe, uma das melhores coisas que aconteceram na vida de Amy. Ela não sabia explicar o quanto ficara feliz de ter aceitado subir naquele palco. Quando Izzy entra na cabine, Amy está cantarolando, pela milésima vez no dia, Give Me Your Heart, enquanto organiza as malas. Ela sorri ao ver a amiga tão feliz, Amy era sempre muito retraída, principalmente depois dos acontecimentos com o ex marido, ela não era de expressar muito seus sentimentos, e Izzy compreendia isso muito bem.

✨⛴️INTERNATIONAL LUV | BACKSTREET BOYS ⛴️✨Onde histórias criam vida. Descubra agora