Cap 1

21.7K 1.5K 1.2K
                                    

Any pov's

Aqui estou eu nesse inferno que se chama escola! Eu sou aquela adolescente que vive sorrindo, mais ninguém absolutamente ninguém sabe que esse sorriso é o mais falso de todos!

Eu tenho inúmeros problemas na minha casa, especificamente com minha mãe! Ela implica muito comigo, todo dia é uma briga nova, uma discussão nova e eu aguento tudo calada sem falar nem um A, após todas as brigas eu vou para o meu quarto chorar por horas! Eu tenho ansiedade e nem a minha própria mãe sabe!

Ninguém, até hoje ninguém consegue me acalmar quando eu estou em crise,  demora cerca de 40 ou mais minutos para eu me acalmar e voltar ao normal! Ninguém nem nada me faz acalmar! Eu nunca tive nenhuma crise forte ao ponto de desmaiar, eu tento ao máximo não desmaiar pq se minha mãe ver ela vai dizer  que eu só queria chamar atenção!

A causa por todas essas brigas com a minha mãe, nem eu sei, a única coisa que sei é que minha mãe arrumou um namorado e depois que ela arrumou  esse namorado as brigas só pioraram, todo dia, todo dia mesmo é uma ou mais brigas!

Todas essas brigas eu venho acumulando sem falar nada, eu escuto, eu vejo, tudo calada, tudo! Em nenhuma dessas brigas  raramente eu eu respondi  a minha mãe, as coisas que eu respondi e respondo são poucas, pq realmente não dá para segurar, mais eu nunca explodi ao ponto de falar tudo que eu tenho engasgado na minha garganta! Pq? Pq simplismente eu não consigo, pq eu sinto que não vale a pena, isso não vai mudar nada! Mais quando eu chegar no meu limite, quando eu dizer chega! Pode ter certeza que a coisa não vai ser Boa!

Nesse momento eu estou no intervalo da escola esperando o retorno para as salas, estou sozinha, as pessoas que se dizem serem meus amigos, devem estar por aí!

{...}

Respiro fundo coloco a minha melhor cara e entro em casa! Ao entrar me deparo com a minha irmã sentada no sofá assistindo e minha mãe na conzinha!

Any: Oi gente!

Belinha: Oii Any, eai como foi a aula hoje?

Any: Normal Belinha, e a sua?

Belinha: Chata!

Sorrio

Subo para ao meu quarto, tomo um banho e desço para a sala, sei que se eu ficar muito tempo no quarto minha mãe briga!

Chego na sala e me sento no sofá e fico assistindo com minha irmã!

Pouco depois minha mãe entra na sala

Mãe: Any Vem comigo me ajudar aqui na conzinha

Apenas me levanto do sofá e  sigo para a conzinha

Começo a ajudar minha mãe na conzinha, em um momento abro a geladeira para pegar uma fruta, porém sem  querer eu derrubo uma garrafa de água!

Any: Droga!

Vejo Minha mãe e  respirar fundo, lá vem briga!

Mãe: Mais que merda Any! Se não quissese me ajudar falava, não precisa  ficar derrubando as coisas! Nem para pegar uma fruta vc serve! Eu não sei mais oque eu faço com você! Não faz nada nessa casa, vive mechendo mexendo no celular ou assistindo TV , eu já cansei! Será  possível que vc nunca vai  fazer nada que preste? Vc já tem 18 anos menina, não é mais uma criança! Agora dá licença que sozinha eu faça melhor!

Esse foi umas das brigas, mais nem se compara as outras!


Autora
Olá, mais uma fic para vcs! E eu estou muito animada com ela!! Muito mesmo!! Talvez poste mais um hj

Votem e comentem!
Bjso

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora