Cap 44

9.7K 748 87
                                    

Josh pov's

Quando a Sabina me falou que a Any estava no hospital, meu coração parou, eu senti um aperto enorme no peito. Fui correndo ao hospital, fiquei horas no quarto com a Any, só saí poucos minutos antes dela acordar.

Eu queria muito explica-la que tudo foi uma armação da vadia da Emilly, mas ela não me deu chances. Eu a entendo, por mais que isso esteja doendo demais em mim, sei que nela está doendo muito mais. Eu infelizmente não tenho como provar que aquelas fotos são montagens, mas já estou correndo atrás disso, eu não vou deixar a puta da Emilly me tirar o amor da minha vida.

Eu já conversei com amigos meus, que entendem desse tipo te coisa, eles falaram que iriam fazer de tudo para descobrir quem fez essas montagens,  e tudo mais. Também  farei de tudo para que a Emilly confesse que ela quem armou aquilo tudo.

O mais importante agora, é a saúde da  Any, eu tive que ir embora do hospital, Sabina me falou que era o melhor a se fazer, mas eu pedi para Noah que me informasse de tudo

Any pov's

Hina: Vamos Any, você tem que comer

As meninas estavam insistindo para que eu comesse algo. Mas nada desce em minha garganta, só água

Any: Eu não consigo Hina.

Sofya: Faz um esforço Moany!

Any: Não meninas, eu não consigo, não vou conseguir, desculpem, se eu comer algo, colocarei tudo para fora!

Sabi: Tudo bem. Mas você ainda vai ter que comer algo, pelo menos depois!

Any:

O médico entra no quarto com alguns papéis nas mãos

Médico:  Bom Any, pedimos para alguns psicólogos examinaram seus exames e o seu caso, eles disseram que a crise foi causada devido ao seu emocional. Eles recomendaram que você procure um psicólogo urgente, a crise pode voltar, sem aviso prévio. Você ficará no hospital mais algumas horas, vamos só revisar seus exames e liberamos você.

Autora
Eu amo vocês sério, eu tAva super mal, aí li os comentários de vocês e me deixaram super feliz, obgd💜
Votem e comentem
Cap não revisado
Kisses Bella💜

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora