Cap 31

12.1K 896 631
                                    

Any pov's

Que droga de vida! Que burra eu sou, merda! Pq raios eu fui gostar do Josh? Ou melhor pq raios eu fui me apaixonar por Ele?

E a boba aqui toda feliz achando que o Josh poderia gostar de mim! Isso é para eu aprender a deixar de ser trouxa!

Poxa, eu sei que não temos nada, mas eu merecia saber da porra desse beijo! Talvez senria diferente. E a puta mal comida da Emily, ainda fez questão de dizer que o beijo foi maravilhoso!

Eu saí de lá com muita, muita raiva! Caminhei em direção ao Quarto da Sabi, provavelmente se eu fosse pro meu quarto o Joshua iria me procurar lá, e ele é a última pessoa que eu não quero ver. Chego no quarto da Sabi, bato na porta e ela abre.

Sabi: Amiga... oque aconteceu? - pergunta me ver chorando!

Eu não consigo dizer nada, e ela apenas me manda entrar, fecha a porta e me abraça! O abraço que eu preciso! Nos separamos e eu já mais calma, me sento na cama junto com ela!

Sabi: Quer me contar oque aconteceu Agora?- fala com a voz calma

Any: O Josh... Ele... ele beijou a puta da Emily, e não me disse. Mesmo depois de termos ficado a noite toda ontem aos beijos. Ele nem se importou em dizer a verdade!

Sabi: Eu sabia que iria dá nisso!

Any: Peraí?!... Você sabia?

Sabi: O beijo deles faz  séculos amiga. Sim eu sabia, pq eu vi o beijo!

Any: E PQ você não me contou?

Sabi: Pq eu não te conhecia!

Any: Como assim você não me conhe...- sou enterrompida com batidas na porta

Josh: Sabi, sou Eu! Eu sei que a Any está aí. Por favor... me deixa entrar!

Assinto para Sabi, com a cabeça  que sim. Ela vai até a porta, abre e saí.

Assim que ela saí o Josh entra. Posso perceber que ele não está bem, pela sua cara ele parece muito preocupado. Mesmo assim não muda oque ele fez!

Josh: Eu posso explicar...

Apenas o ouço dizer, não consigo olhar para sua cara, não consigo fazer contato visual com Ele!

Josh: Aquele maldito beijo, aconteceu quando eu ainda estava no Canadá.

Memórias veem na minha cabeça, de quando ele me mandou mensagem falando que uma garota tinha o beijado

Josh: Eu e meus amigos... fomos  em uma balada, e lá estava a Emily, ela que me beijou, mas eu te JURO que eu separei logo Em seguida! Eu até te contei quando cheguei em casa.

Com a pouca coragem que tenho, levanto a minha cabeça, fazendo nossos olhares se encontrare. Encaro profundamente aquele par de olhos azuis, que se encontram em um tom escuro. Sua cara está com um semblante triste!

Any: Então... a Emily que estuda com a gente, é a mesma que TE beijou no Canadá?

Josh: Sim, eu nunca pensei que iria encontra-la mais uma vez. Quando eu cheguei na faculdade e a vi, eu logo lembrei.

Any: Então porque não me contou?

Josh: Eu... eu não achei que seria importante!

Any: Como não achou que seria importante?! Eu sou sua amiga, Joshua!

Josh: Eu... eu não sei oque passou pela minha cabeça, para não te contar. Eu... Eu só achei que... que não iria mudar nada, achei que você nem lembrava de quando eu te contei sobre o beijo!

Any:...

Josh: Fala alguma coisa... por favor- deixa escapar uma lágrima.

Any: Oque você quer que eu  fale? Que tá tudo bem?! Que eu estou bem?! Que eu vou esquecer isso?! Que eu te desculpo?! NÃO!

Josh: Eu sinto muito, Any! Não foi isso que eu queria.

Any: A culpa também foi minha, eu jamais deveria ter correspondido aos seus beijos, muito menos ter te dado um! Pelo menos ontem, você poderia ter me contado. Ontem eu merecia saber, e era por você. Era da sua boca! Mas não... foi da Emilly que eu ouvi, ainda tive o desprazer de ouvir " Nosso beijo maravilhoso" . Aquilo me magoou Joshua... Ontem passamos a noite toda aos beijos, mas mesmo assim você não teve coragem de dizer nada.

Josh: Me desculpa. Não me passou pela cabeça!

Any: Eu nem sei pq estou fazendo tudo isso. Não temos nada mesmo...  a vida é sua, você faz dela oque quiser!

Josh: Como assim você diz que não temos nada?

Any: Pq é verdade.

Josh: Ontem não significou nada para você?

Any: É claro que sim! Mas... parece que para você não!

Josh: Óbvio que significou para mim! Significou muito!

~Dois burros!

FICA NA TUA

~Agressiva

Any: Se tivesse significado, ontem mesmo você teria me contado desse beijo!

Josh: EU NÃO ME LEMBREI... Desculpa. Por favor eu te peço desculpas!

Any: Tá tudo bem Josh! Você tá desculpado!

Josh: Eu sei que não está tudo bem. Sei que oque eu fiz foi errado, fui um idiota

Any: Foi mesmo!

Josh: Ontem... Ontem eu esqueci que existia o mundo, Any! Para mim só avia nós dois ali, por mais que tenhamos ficado apenas nos beijos... foi realmente especial para mim. Me desculpa por favor... por favor

Any: Não se preocupa Josh, eu te desculpo. Só... me deixa sozinha... por favor

Josh: Tudo bem! Eu estarei ali fora para qualquer coisa, me desculpa mais uma vez!

Diz e saí.

Eu sei que devem estarem me achando uma burra por te-lo perdoado. Mas nós não temos nada! Eu não tenho esse direito todo de julga-lo. Eu não gosto de brigar com Ele, mas ele mereceu

~Vocês não estão enxergando que é isso que a puta mal comida da Emily quer?!

É....

Autora
Cap não revisado!



No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora