Cap 12

14.6K 1.1K 103
                                    

Any pov's

Cheguei no meu quarto na força do ódio, eu estava decidida a não aguentar essas brigas caladas, eu posso me machucar mais ainda? Posso! MAIS eu vou correr o risco, eu já acostumei com o fato de que eu sempre vou sofrer nessa maldita vida , eu já pensei seriamente em me matar! Mas aquele loiro dos olhos  azuis, me dá motivos para não fazer isso!

Minha mãe terá que lidar com uma outra Any, eu sinceramente não queria me tornar rebelde nem grossa, principalmente com a minha mãe! Mas eu tenho que fazer isso, eu não vou deixa-la me humilhar e ficar calada! Vai doer vai, assim como tudo na minha vida, mas eu estou disposta a aguentar essa dor!

Graças a Deus esse ano é o último que eu prciso morar nessa casa, a partir do ano que vem eu vou sair, se não sair antes!

Eu irei sair, pq eu já estou na faculdade (A/ eu decidi isso, a Any e o Josh estão na faculdade)  e a partir do ano que vem eu poderei arrumar um emprego na área em que estou fazendo a faculdade, obviamente será apenas um estágio! Mais mesmo assim será melhor! Eu ainda não sei onde irei morar, só sei que nessa casa eu não fico. E não, eu não irei me mudar dessa cidade, pelo menos acho que não!

Pego o meu celular e mando uma mensagem para o Josh

Whats da Any on




Whats da Any off

O Josh tem razão, eu não posso me tornar o que dará motivos para essas brigas continuarem, mas aguentar calada eu não vou!

Sinto muito mãe, mas a senhora não irá mais me humilhar e não ouvir nada!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora