Any pov's
Josh: Você é um anjo.
Any: Porque?
Josh: Porque oque?
Any: Porque eu tenho que te amrar tanto, até quando eu tento ficar brava com você, eu não consigo.
Josh: Any... Você vai me deixar explicar?
Any:Sim.
Josh: A Emilly inventou tudo aquilo. Ela andava me seguindo a muito tempo. Naquele dia, ela sabia que iríamos jantar. Então ela fez tudo aquil. Em relação as fotos, são montagens, antes do acidente eu estava indo no estúdio do meu amigo que mexe com esse tipo de coisa, ele me disse que tinha conseguido provas que as fotos são montagens. Eu jamais te traí Any, eu nunca faria isso, eu te amo, e é só você que eu quero. É você que eu amo.
~EU FALEI PORRA, EU FALEI CACETE. ME OUVE MAIS, TÁ LEGAL? Quando você ficar me julgando de Novo, vou jogar isso na sua cara~
Eu me sentia uma burra por ter caído no papo da Emily, que idiota eu sou..
Any: Me desculpa Josh, eu te culpei por uma coisa que você não tinha culpa. Me perdoa por favor
Josh: Eiii Any, calma. Eu não tenho que te desculpar. Eu entendo você, sei que aquelas fotos realmente pareciam reais.
Any: Obgd Obg por tudo!!- o abraço com cuidado
Josh: Posso pedir uma coisa?
Any: Pode!
Josh: Me beija, eu necessito de um beijo seu.
Era tudo que eu queria.
Sem pensar duas vezes, eu o beijo. É um beijo calmo, apaixonante. Contia saudades, desejo, amor. Eu senti tanta falta desses lábios, desde hálito de menta.Eu senti tanta falta dele!
Infelizmente a falta de ar chegou e tivemos que parar o beijo, Josh finaliza com uma sequências de selinhos.
Josh: Agora... aceita ser minha namorada de Novo?
Any:Sim, claro que sim- resojdo com um sorriso enorme no rosto.
Josh: Eu queria tanto sair dessa cama e está com você na nossa cama, fazendo você sabe oque.
~Ele bateu a cabeça no acidente~
Any: Quem é você? Oque fez com o meu Josh romântico?
Ele solta uma gargalhada, e que gargalhada meus amigos.
Josh: Eu acordei mais ousado, não gostou?
Any: Gostar eu gostei, até acho que prefiro esse Josh.
Josh: É mesmo?- ele me dá um selinho demorado
Any: É mesmo- devolvo o selinho nele
Josh: Eu só queria poder sair daqui.
Any:Calma aí amor, Você tem que ficar de repouso, nada de esforços.
Josh: Foder você não exige esforços- coro
Ele sorri malicioso.
Any: Que isso Joshua?
Ele apenas ri e me beija
Autora
Agora chega.
Vou tentar dormir
Cap não revisado
6/?Votem e COMENTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...