Josh pov's
Úrsula: Olha sinceramente, aquela Emilly não vale oque come.
Minha mãe fala mal da Emily pela décima vez desde que chegamos em casa. Já fazem uns 30 minutos e ela não cansa de falar o quanto indignada está com a Emily. Ana já riu horrores com isso.
Ron: Úrsula meu amor, você não quer mudar de assunto não?
Úrsula:Eu só vou mudar pq não aguento mais nem pensar naquela praga- Rio com isso
Any: A senhora é maravilhosa dona Úrsula.
Úrsula: Maravilhosa é você querida. Meu filho soube muito bem quem escolher.
Any: Obgd
Úrsula: Vamos comigo na conzinha, preparar um lanche?
Any: Claro- elas saem para a conzinha deixando eu e meu pai na sala
Ron: Sua namorada é um amor de pessoa filho.
Josh: É.. pai, eu a amo tanto- falo olhando Any Dar um sorriso para minha mãe na conzinha.
Ron: Isso está estampando na sua cara. Ela é tão radiante.
Josh: Ela é meu sol
Ron: Não deixe ela escapar filho, pois uma como ela, você nunca vai encontrar- ele dá 2 tapinhas nas minhas costas e sai.
Fico pensativo um pouco, mas a gargalhada da Any me chama atenção e sigo para a conzinha.
Josh: Qual o motivo de tanta risada?
Any: A sua mãe tava me contando que até os 9 anos, Você costumava andar do de cueca pela casa, e que um dia a família de vocês vinheram passar um tempo aqui, você esqueceu e os recebeu só de cueca. E seu primo ainda hoje de zoa, com o apelido cuequinha - fala entre risos
Josh: Mãe!!
Úrsula: Ah filho, essa é só uma das mil histórias de você. Any, essa que te contei sem dúvidas não é a mais hilária.
Josh: Mãe nem pense em contar mais, pelo amor de Deus!!!
Any: Porque cuequinha??
Elas caem na risada.
Josh: A não! Eu vou sair logo daqui antes de antes que você descubra outros apelidos. Tchau
Autora
Um Cap mais descontraído.
Desculpem mesmo pelo sumiço, estou muito atarefada!!!
Votem e COMENTEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...