Any pov's
HELP ME!
Eu estou em uma situação constrangedora, eu disse EU TE AMO pro Josh! E o pior, não foi por impulso, foi porque eu quis!
E eu tenho quase certeza que eu o amo, só que não como amigo! A verdade é que eu não sei o que eu sinto, o JOSH Josh me deixa confusa quanto a isso, tudo que tem haver com ele, me deixa confusa, eu gosto dele, sempre gostei. Ele me faz feliz, me faz sorrir, só que de uns meses para cá, eu venho sentido algo a mais por ele. Quando eu o abracei naquela Praça, o mundo todo parou, eu só conseguia enxergar nós ali, e tudo em câmera lenta!Eu tenho medo de perde- lo, e esses dias eu venho sentido um ciúmes absurdo por ele, é errado eu sei, mas eu não consigo controlar, é mais forte que eu! Eu só queria saber o que eu realmente eu sinto. Tá tudo muito confuso quanto a isso!
Josh:Eu tbm te amo Any- sou surpreendida
Arregalo os olhos com sua revelação! A dúvida é, ele me ama como amiga ou algo a mais?E a trouxa aqui ainda pergunta, é óbvio que é como amiga!
Sem saber oque falar, eu apenas o abraço forte! Sentir o seu cheiro é como sentir a paz, talvez seja isso, talvez o Josh seja a minha paz! Eu queria poder ficar neste abraço pelo o resto da minha vida!
{...}
2 meses depois!
Nesses 2 meses, nada demais aconteceu, já estamos quase no período de férias. Os meus amigos já estão mais que acostumados a Los Angeles. Na escola anda tudo bem, só o fato de Emily continuar dando em cima do Joshua, e um novo aluno que não me parece nada legal, ele vive digamos que tentando chamar minha atenção, mas sempre falha, ele é tão esquisito!
Hoje é um dia de sexta, ainda estou na escola, porém já é hora da saída, só que o diretor mandou reunirmos todos na quadra antes de ir embora!
Diretor: Caros alunos, como as férias estão chegando, temos uma novidade para vocês, porém elas não estão confirmadas AINDA- ele dá ênfase na palavra destacada- Nessas férias vocês iram fazer um tipo de acampamento, nada definido ainda, precisamos ajeitar umas coisas, a viagem será toda por nossa conta, vocês só levarão seus pertences pessoais! E para a alegria de vocês, só irá apenas um supervisor, mas não vacilem, pois aquele que eu souber que não se comportou no mínimo um pouco, pode ter certeza, que esse ano ele não passa!
Logo uma menina Loira que não conheço levanta a mão, e o diretor acena para ela falar!
Xx: Diretor, como irá funcionar esse acampamento?
Diretor: Bom Sr. Deinert, não temos nada definido ainda,como eu disse ainda estamos organizando todos os detalhes. Alguns dias antes das férias nós avisaremos a vocês se vai acontecer o acampamento ou não! Se acontecer, eu pesso que se preparem, pois será uma ótima e aventureira viagem! - dito isso ele saí do palco, eu e meus amigos fomos em direção a saída!
Hina: Any você que estuda aqui faz tempo, quais são as chances disso acontecer?
Any: Olha, conhecendo o diretor, ele é bem exagerado, se essa viagem acontecer, não será tudo isso não, no máximo será legal, ele só diz essas coisas para chamar atenção! E sobre as chances da viagem acontecer, digamos que 75%! O resto... bom é complicações de orçamento, as vezes implicações de pais!
Sabi: Se essa viagem acontecer, ao mesmo tempo que sinto que vai ser Boa, sinto que vai ser um tanto que pesada!
Josh: Agora é só esperar todos os detalhes, e a confirmação!
Autora
Desculpa a demora!
Talvez fique sumida por uns dias, eu só tenho mais ou menos 1 semana para entregar uma apostila de 200 páginas respondidas aos professores!
Ou seja muito pouco tempo!
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...