Últimos Capítulos
Any pov's
É tudo culpa minha
É tudo culpa minha
Se eu não tivesse deixado meu orgulho falar mais alto, ele estaria aqui agora, ele estaria comigo. Mas não, a burra aqui deixou o orgulho falar mais alto. Eu estou me odiado profundamente agora.
Eu chorava chorava, as lágrimas não acabavam. Estava no hospital em que Josh estava, eu e todos nosso amigos. Todos estavam tristes, abalados, mas eu sou a que mais choro, Sofya fazia carinho em neu cabelo e tentava me acalmar porém sem sucesso.
Meu coração dói, dói muito, uma dor insuportável, um medo de perder a pessoa que eu mais amo no mundo. Eu queria poder ve-lo, abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem, mas não, eu não posso. O peso da culpa caia sobre mim, eu sou a culpada de tudo, é minha culpa ele está em um hospital agora.
~Sei que não é o momento, mas eu te avisei. Da próxima vez me escuta, e tenta se acalmar o Josh é forte~
Médico: Familiares de Joshua Beauchamp- o médico chama
Any: Eu- me levanto apressada e vou até ele.
Já ligamos para os pais do Josh, mas eles não chegaram ainda.
Médico: A srt. É oque dele?
Any: Namorada.
Médico: Não tem algum parente de sangue do sr. Beauchamp?
Sabi: Moço, agiliza por favor, não tá vendo que queremos uma informação do nosso amigo logo?- Fala irritada
Médico: Precisamos saber primeiro cadê os pais do paciente.
Any: Eles moram em outro país, mas já estão a caminho. O senhor pode me falar como está o Josh?
Antes que ele possa responder Úrsula e Ron entram pela porta da frente, ambos nervosos, e com lágrimas nos olhos
Úrsula: Any querida, como está o meu filho?
Médico: A senhora é mãe do paciente Beauchamp?
Ursula: Sim, como está o meu filho doutor?
Médico: O estado do seu filho é extremamente grave, teremos que fazer uma cirurgia de muitos riscos, mas para isso precisamos da autorização de um responsável.
Úrsula: Como assim uma cirurgia de risco? Caso ela não seje feita, o meu filho poderá ficar bem?
Médico: Os riscos são grandes, o paciente poderá ficar com sequelas, ou coisa pior. Caso a cirurgia não Sei é feita, o estado do paciente se agravará podendo o levar a morte.
Úrsula pensa um pouco, mas logo responde
Úrsula: Eu autorizo. Por favor salva o meu filho
Médico: Faremos o possível.
Ele saí e nos deixa ali.
Abraço Úrsula com toda a força que tenho.
Any: Me desculpa, eu não consegui proteger seu filho. Me perdoa
Úrsula: Eu não tenho que te perdoar querida, eu sei o quanto o ama, sei que nada disso é sua culpa. Não se culpe por favor
Me solto do abraço e sorrio em forma de respostas.
{...}
Já haviam se passando horas e nada de notícias do Josh, estamos todos apreensivos. Noah e Krys sairam para pegar um café para eles, pois já se passavam das 4: horas da manhã.
Eu tinha me acalmado um pouco, mas estava bastante preocupada. Eu só queria ter notícias do Josh, do meu Josh. Queria que ele estivesse bem.
Cerca de meia hora se pasSam, quando avistamos o médico que nos atendeu mais cedo
Médico: Responsáveis do paciente Joshua Beauchamp, por favor.
Vamos até ele
Any: Como está o Josh?
Úrsula: Como foi a cirurgia?
Ron: Ocorreu tudo bem?
Médico: Eu vou ser sincero...
Autora
Cap não revisado
4/? (Perdi a conta)Como eu não vou conseguir dormir hoje, talvez ainda tenha mais.
Votem e comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...