Cap 3

17.8K 1.3K 1.1K
                                    

Any pov's

Chego em casa morta de cansada, definitivamente eu odeio a escola! Por Deus, tem cada professor ruim, alunos  piores ainda! Se for pecado Deus me perdoe, mais bem que alguns professores poderiam sumir né?

Subo para o quarto tomo um banho e desço novamente! Hoje minha mãe não chega cedo, então eu tenho que arrumar a casa! Belinha deve ter ido pra casa da vizinha, ela vive lá!

{...}

Me jogo na cama com imensa dor nas costas, acabei de arrumar toda a casa, deixei tudo impecável, tudo que eu menos quero é briga hj!

Escuto meu celular chegar notificação, vou ver e é o Josh, hj mais cedo nós trocamos números, então ele me mandou mensagem no Whatsapp!

Whats Any On

Josh: Oii Sol

Any: Sol? 

Josh: Sim, esse é o apelido que eu dei para vc, gostou?

Any: Gostei!

Josh: Sou perfeito! Eu sei!

Any: Ihh Ala, modéstia mandou lembranças!

Josh: Kkkk, como foi o seu dia?

Any: Foi normal! E o seu?

Josh: Chato! O bom dele é conversar com vc

Any: Digo o mesmo!

Josh: Any, topa fazer chamada de vídeo?

Any: Nem vem Josh! Eu sou feia!

Josh: Nem vem vc Any, vc é Linda! Vai por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Any: Tá bom! VC me liga!

Josh: Ok

Whats Any off

Espero um pouco e vejo o nome Josh na tela,  tento colocar a minha melhor cara de feliz,logo atendo a ligação!

A/ Amores, quando a escrita tiver assim:  Auu ( não liguem pro nome)  nas  conversar e chamadas, significam eles falando, quando tiver assim: Auu (não liguem pro nome)  é pq ou a Any, ou o Josh, está pensando ok?

Call vídeo Any on

Josh: Oii Any!

Any:Oii Josh!

Josh:Seu quarto é bem bonito - Ele diz observando melhor o meu quarto

Any: Obgd! O seu não é nada mal! Até que vc tem bom gosto!

Josh: É eu sei, Any pq a sua cara não está muito Boa, ela está com um semblante- ele pensa um pouco- triste!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora