Cap 25

13K 956 702
                                    

Josh pov's

Alô? É da funerária?!  Eu só queria encomendar o meu caixão...

Porra! Perceba a minha situação agora; eu chego na social, todo tranquilo, na paz, suave. Olho em volta e meus olhos fixam em uma morena, gostosa pra caralh*, com uma roupa sexy para porra, um Corpo que, Jesus tenha misericórdia e para melhorar, adivinha quem é?! Isso a Gosto... a Any! Por Deus aquele corpo deveria ser esculpido, aquilo era uma obra de arte!

Nunca tinha visto a Any vestida assim, por mais que ela seja maravilhosa de qualquer jeito, mais hoje... ela tá Deusa! Sempre vi a Any com roupas largas, calças blusas grandes, moletons, nada vulgar nem que marcasse o seu corpo. Aquilo para mim não me importava, nem importa; mas eu sabia que o corpo da Any era  lindo, sabia que o corpo dela merecia ser visto, ela só era insegura, eu a entendo!

Porém hoje, nesse exato momento a olhando fixamente, eu percebo o que o mundo perdeu durante tantos tempos. Ela estava SIMPLISMENTE maravilhosa, perfeita, o seu look marcava todas suas curvas. Não posso negar que aquilo é deveras excitante, e que digamos que o meu amiguinho de baixo- cujo dei o nome de Kyle, deu um sinal, não muito visível, mais deu!

Minutos depois de ficar praticamente comendo-a pelos olhos, eu percebo que não é só eu, tem um monte de caras a olhando, e por mais que eu negue eu estou me sentindo muito encomodado!

Vou até onde Any está me sento a o seu lado coloco o meu braço em volta do seu pescoço, nada pessoal!

Josh: Hey cachinhos, tudo bem?

Any: Oii Josh, digamos que mais ou menos!

Josh: Qual o problema?

Any: Essas pessoas me olhando, me sinto encomendada!

Acredite eu tbm sinto!

Josh: Isso tudo é porque você tá mais linda do que o normal! Você já é linda de todo jeito, mas hoje você está estupenda!- ela cora

~Sabe nem disfarçar idiota

A/ Minhas fics não são as mesmas sem os subs-conscientes! Sentiram falta deles?

Fiquei doido Agora?

~Tapado

Mas que porra, de quem é essa voz na minha cabeça!

~Do seu lindo e maravilhoso sub-consciente!

Virei doido Agora. Já não basta o louco do Krys!

~Fica caladinho e vai tentar disfatiçar a sua paixão pela deusa cacheada

Não disse que sou apaixonado por ela

~Mas tbm não disse que não, não enche o saco e vai conversar com a Any!

Tá tá!

Any: Josh? Josh?

Josh:Ah... Desculpa tava distraído pelos meus pensamentos!

Any: Ah! Vamos fazer o que nessa festa?

Josh: Ficar sentado e admirar sua beleza, eu vou fazer isso, tem ideia melhor-  ela sorri e cora

~CALOPSTA tu não disfarça né?

Fica na tua

Any: Ah Josh, nem é pra tanto, eu tô normal!

Se normal for isso, perfeição então

Josh: Tá, então oque podemos fazer?

Sabi: Verdade ou desafio! - fala surgindo do nada!

~ Mexicana do cacete, sou Cardíaco ok?

Any: Puta merda Sabina! De onde tu brotou?

Sabi: Vocês dois que estavam se comendo pelos olhos, e não perceberam a minha ilustre presença!

~Rt

Sabi: Agora tira essas bundas daí e vamos jogar verdade ou desafio

Saímos dali e fomos nos juntar até nossa roda de amigos, eu me sentei do lado da Any!

Krys: Esse jogo vai ser um tanto quanto  diferente. Cada um vai ter 6
vezes de responder, 3 desafios e 3 verdades. Após cumprir todos a pessoa saí da roda- ele pausa- Aqui temos 3 potes, o verde é de desafios, o vermelho de verdade, o preto com nomes, temos mais dois ali, que são o roxo e amarelo, no roxo tem nomes apenas femininos, e no amarelo tem apenas nomes masculinos. Depois eu explico como eles seram usadas. O Jogo funcionará de uma forma diferente! Uma pessoa girará a garrafa, ex: se a boca da garrafa parar para mim é o fundo parar para Hina, a Hina mandará  eu escolher verdade ou desafio, ou seja, ela pergunta e eu respondo. Se eu responder verdade, a  Hina vai até o pote de verdades e pega um papel, lá terá a verdade que eu tenho que falar, após ela tirar o papel e eu falar, ali eu já vou tar perdendo um verdade, imediatamente a Hina vai jogar o papel fora, do mesmo jeito será se eu escolher desafio. Após eu já ter escolhido verdade e desafio três vezes, eu saio da roda! Entenderam?

Todos: Sim

Noah: Que os jogos comecem Babys

Autora
Não acredito que vocês acharam que essa fic não teria subs-conscientes?
Pois sim!!!! Tem, eu não poderia deixa-Los de fora dessa fic.
Gostaram? Comentem.
Esse jogo vai dar oque falar!

Votem

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora