Cap 52

9.7K 807 51
                                    

Josh pov's

Any: Você roubou, também não brinco mais.

Josh: No jogo eu não roubei, mas um beijo seu eu roubo.

A beijo e Any retribui.

Estávamos jogando UNO, ganhei várias vezes porém ela disse que eu havia roubado. Ainda estava no hospital, já havia melhorando um pouco.

Any: Agora, falando sério, temos que conversar- fala assim que nós terminamos o beijo

Josh: Eu não fiz nada- levo minhas mãos para o alto

Any: Eu sei. Eu quero saber sobre seu acidente, ou não. Pelo oque soube, não foi bem um acidente, oque realmente aconteceu?

Paraliso.

O correto é contar para ela que o responsável pelo meu "acidente" foi o Mike. Eu me lembro muito bem, antes deu apagar, eu o vi saindo do carro que veio em minha direção.

Josh: Realmente não foi um acidente. Foi de propósito- conto tudo a ela

Any: E Você viu quem estava no carro?

Josh: Foi... o Mike. A última coisa que vi antes de apagar, foi ele descendo do carro com um sorriso no rosto.

O semblante de Any muda para um de total ódio.

Any: Filho do capeta. Temos que denucia-lo Josh, ele não pode ficar impune.

Josh: Podemos falar disso depois?

Any: Tudo bem, mas você não vai se livrar desse assunto- ela cruza os  braços.

Josh: Agora vem cá, me dá um abraço

Ela vem até mim e com cuidado coloca a cabeça sobre meu peito, começo a fazer cafuné no seus cabelos e logo ela pega no sono.

Eu a amo mais que a minha própria vida, disso eu tenho certeza!

Autora
Cap super pequeno porque hoje eu tive que fazer um monte de coisas

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora