Por favor Leiam!

7.7K 322 11
                                    

Bom, como prometido, terá capítulos extras, não sei quantos. Talvez eu demore só um pouco para postar, pq eu estou tentando adiantar algumas atividades escolares. Eu peço a vocês desculpa se não postar rápido.

Caso vocês queiram conversar comigo sobre qualquer coisa, caso queiram fazer amizade, ou tirar dúvidas, me chamem na DM. Eu prometo que sou legal, quem conversa comigo, sabe (eu acho)

Quem não me segue, se poder sigam, ficarei grata, eu posto vários avisos no meu perfil.
Compartilhem a fic se poderem. Talvez não terá só Cap extras, possível 2 temporada?

Eu amo muito, muito vocês. Quando eu comecei a fic, não pensava que chegaria tão longe, eu estava completamente desacreditada, mas veio vocês e leram, votaram, comentaram e vocês não sabem o quanto isso me deixou e me deixa feliz. Vocês sempre estão me alegrando com seus comentários. Eu amo muito muito vocês. Se podesse fazia amizades com todos. Vocês são extraordinários, sempre me fazendo rir. A fic está com 100k de leituras, eu já gritei, já chorei, é muita gente. Talvez para alguns pode ser besteira, mas para mim não. Essa fic, de alguma maneira tem haver comigo, pq a fic não é totalmente fictícia, eu decidi cria-la, como um meio de desabafar, mesmo indiretamente. E vocês sempre me ajudaram, sempre me motivaram a continuar. Essa fic mudou totalmente a minha vida, e eu sou grata a todos que fazem parte disso. Eu passei madrugadas escrevendo cap, muitas vezes eu não tava bem, escrevia o Cap chorando, mas depois que vocês começam a comentar, um sorriso abre em meu rosto. Eu amo muito vocês. Aguardem novidades!

Desculpem o texto ruin, eu não sou Boa com isso!

Eu postei um livro no meu perfil, caso queiram ler. Não tem nada haver com Beauany, ou shipp. Não precisam ler se não quiserem, mas se quiserem, não comentem nada desagradável, por favor, me deixaria horrível!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora