Cap 20

13.9K 1.1K 454
                                    

Any pov's

Vocês podem estar me achando uma tola agora, eu posso entender, mas porra o Josh sabe que eu odeio a Emily, ele sabe que ela já cometeu racismo comigo várias vezes, mas mesmo assim ele defendeu ela, e para completar eles se encontraram na saída e ela deu UM BEIJO NELE na bochecha e ELE DEIXOU! Eu estou com um puta  ódio!

Nesse momento estou no meu quarto na minha escrivaninha tentando me concentrar na atividade de física, mas eu não consigo; meus pensamentos só vão no Josh! Bufo irritada e jogo com força o lápis no chão!

Josh: Devia pelo menos disfarçar sua raiva

Vejo Josh enconstado na portaPulo da cadeira com o susto, mas depois sento de Novo!

Any: Ah... oque tá fazendo aqui?- perguntei grossa

Josh: Nossa não vai dizer nem um " Olá Josh, tudo bem?" - se senta na cama- Eu queria conversar com você!

Any: Não temos nada para conversar!

Josh: Ah qual é Any, você me ignorou praticamente o dia todo, e quer que eu simplismente não fique confuso com isso?

Any: Não disse para você não ficar confuso!

Josh: Porra Any... que merda aconteceu ptá você me ignorar? Que porra eu fiz?

Any: Nada...

Josh: Any Gabrielly, eu te conheço muito bem!

Any: NÃO FOI NADA JOSHUA!

Josh: EU NÃO VOU ACREDITAR NISSO ANY!

Any: Vai perguntar para Emily oque aconteceu!

Josh: Ah então é isso... Você está com ciúmes da Emily- ele ri

Any: Não é ciúmes, o problema- me corto, eu não vou falar assim!

Josh: O problema é... Anda Any fala, me diz oque eu fiz poxa, eu quero saber

Any: Você sabe que eu ODEIO a Emily, e que ela já cometeu racismo comigo, além de fazer questão de me provocar! Eu não gostei quando defendeu ela... foi isso!

Porra oque eu fui falar, ele deve estar me achando uma tola por isso!

Josh: Eu só a defendi pq a Sabi foi grossa com ela

Any: Grossa? Grossa o capeta, a Sabi não fez nada demais! A Emily que chegou lá toda entretida, ela sabe que ninguém ali, a não ser você, gosta dela! E SABE que eu não a suporto!

Josh: Desculpa então, eu não percebi isso!

Any: Ah sério? -ironizo

Josh: Vai Any por favor, me desculpa, eu prometo me afastar da Emily o máximo possível!

Hum... isso me agradou!

Any: Não sei não Josh!

Josh: Ah Any vai, por favor, oque eu tenho que fazer para você me desculpar?

Any: Que tal fazer minha atividade de física?

Josh: ihhhh, eu não sou bom em física!

Any: Ok Josh desculpado, mas só porque eu não gosto de brigar com você, principalmente por culpa da puta mal comida (A/ apelido de uma leitora) da Emily!

Josh: Fala a verdade, você não consegue ficar longe de mim!

Any: Se quiser eu volto a não te desculpar

Josh: Ok,Ok! O gostosão aqui vai indo pq ele tem que se arrumar para a balada

Any: Gostosão uma porra!

Josh: Sou gostosão sim! E tenho certeza que você sabe disso

Oh se sei... Que isso Any?

Any: Vai embora Josh! -empurro ele para fora do quarto

Josh: Te vejo daqui a pouco- ele grita das escadas

Ah Joshua, você é tão gostoso quannto ou mais do que pensa

Autora

1K DE LEITURAS, É SÉRIO ISSO?

VOCÊS SÃO DEMAISSSSSS!!!!!!
Querem presente?

Votem e comentem

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora