Cap 9

15K 1.2K 491
                                    

Any pov's

5 dias depois

Sexta-feira! A semana passou rápido! E eu sem a mínima vontade de ir para a escola, eu estava acabada, essa semana eu já pensei em fugir milhares de vezes, doí em mim dizer isso, mas a minha mãe está insuportável! Deus me perdoe, mais é verdade! Eu estou chegando no meu limite! Advinha o motivo das brigas da minha mãe essa semana? O Josh, ela fica dizendo coisas horríveis, dizendo que eu não faço mais nada em casa por causa dele, que eu só fico no quarto!

Eu não contei isso para o Josh, tenho medo dele se afastar de mim quando souber! E eu jamais me perdoaria se isso acontecesse, pq ele é a única pessoa que sabe de toda a minha vida, ele é o meu porto seguro!

É noite! Nesse momento eu estou no sofá, ouvindo minha mãe brigar comigo, só pq eu tava no Instagram aí eu vi uma foto do Josh, parei para ver, ela viu e começou uma briga, que ainda continua!

(Alerta de cenas um pouco forte, e xingamentos pesados)

Mãe: Any Gabrielly, eu não aguento mais! Vc não faz nada,  no quarto, provavelmente conversando com aquele moleque - nesse momento meu sangue ferveu, minha respiração já estava rápida, tudo bem ela falar de mim, mas do Josh não! - TODO DIA ANY, TODO DIA EU CHEGO AQUI E VC TÁ NO QUARTO, VC NÃO ERA ASSIM, VC FICOU ASSIM DEPOIS QUE CONHECEU ESSA MENINO! VC ACHA QUE UM EU VAI CONHECER ELE PESSOALMENTE?  DEIXA DE SER INDIOTA GAROTA, DEIXA DE SER IMBECIL, NUNCA! NUNCA VC VAI CONHECER ELE PESSOALMENTE, SE SE TOCA! DEIXA DE SER OTÁRIA!

Eu continuava imóvel, lágrimas já escorriam no meu corpo, eu estava tremendo, já não conseguia respirar direito! Como ela pode dizer isso?

Mãe: TODO DIA É ISSO, TU DEIXA DE FAZER AS COISAS PARA CONVERSAR COM ESSE BESTAFEIRA! EU JÁ ESTOU CANSA...

Me levanto do sofá ficando de frente para ela!

Any: CHEGA MÃE! QUEM JÁ CANSOU SOU EU! EU POSSO AGUENTAR A SENHORA FALAR MAL DE MIM, ME XINGAR,ME HUMILHAR, ME MASSACRAR! MAIS O JOSH NÃO! SABE PQ? PQ ELE NÃO É NADA DISSO! ELE NÃO É NADA DO QUE A SENHORA FALA! - respiro fundo- Mãe, essa pessoa que a senhora está xingando de moleque, é esse moleque que me faz sorrir, é ele quem me faz acordar todos os dias, é ele que me ajuda mas nas minhas crises de ansiedade - ela faz cara de surpresa - sim, eu tenho ansiedade, e a minha própriamãe não percebeu isso! Mãe é o Josh quem me faz feliz, é ele quem me faz sorrir, é por ele que eu não desisti de tudo! É ele quem sempre me ajuda, é só ele que me ouvi, que m ESCUTA, que me compreende! Esse menino que me a senhora xinga, é o motivo da minha felicidade! Ele é a minha felicidade!

Paro um pouco, mas ela não diz nada

Any: Mãe, há anos eu venho aguentando as suas brigas, ano eu venho aguentando todas as humilhações calada! Sem dizer nada! Mãe eu cheguei no meu limite hoje! A senhora sabe desde quando eu tenho ansiedade?

Mãe: Acha que eu sou advinha para saber

Any: A SENHORA NÃO  SABE, PQ NUNCA PEEGUNTA COMO EU TÔ

Mãe:  FALA DIREITO COMIGO!

Any: NÃO MÃE JÁ CHEGA! EU NÃO VOU AGUENTAR MAIS AS SUAS BRIGAS, AS  HUMILHAÇÕES CALADA! A SENHORA VAI ME OUVIR! A SENHORA NÃO SABE P NÃO PERGUNTA, NÃO PERCEBE! VÁRIAS VEZES EU JÁ TIVE CRISES DE ANSIEDADE NA SALA, ENQUANTO A SENHORA BRIGAVA COMIGO NA CONZINHA! TODAS AS RAIVAS DA SENHORA, TODOS OS SEUS PROBLEMAS, A SENHORA DESCONTA EM MIM, E EU TÔ CANSADA! PARA MIM JÁ DEU! EU TENHO SENTIMENTOS MÃE, EU TENHO PSICÓLOGO! EU TENHO SONHOS, QUE A SENHORA FAZ QUESTÃO DE NÃO ACREDITAR NELES! HÁ ANOS EU TENHO ESPERADO POR UM " Filha tudo bem?" Aconteceu algo filha?" "Como foi seu dia?" E HÁ ANOS EU NÃO TIVE NENHUMA DESSAS FRASES, AS POUCAS VEZES QUE A SENHORA ME TRATAVA BEM, ERA QUANDO QUERIA ME CONVENCER DE ALGO A SEU FAVOR! A senhora não pergunta se eu tô bem, como foi o meu dia, como anda a escola, como anda a minha vida! Mãe eu já deixei de ser aquela garotinha ingênua de 8 anos! Eu cresci mãe! Eu mudei, o meu psicológico está acabado! Não é fácil aguentar essas brigas caladas! Não é e nunca foi! Depois que a senhora arranjou um namorado, mal dá  atenção para suas filhas! Doeu mãe, DOEU ouvir da sua própria boca, que graças a mim e Belinha a senhora não é feliz!

Any: Desde que a asenhora começou a namorar, que a senhora mudou! O relacionamento de vcs já não é o mesmo! A senhora tá doente por ele, isso não é amor é obsseção! Ele já tentou terminar com a senhora várias vezes, mas a senhora não aceita! Para a senhora ele é como o ar que a senhora respira! Eu cansei mãe! Tudo que eu disse aqui, não é nem metade do que eu estou sentindo!

São dali e fui para o meu quarto!

Autora

Cap não revisado!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora