Cap 16

14.7K 1.1K 671
                                    

Josh pov's

As horas não passavam! Sim ainda é noite, e eu não consigo dormir, não consigo comer, não consigo fazer nada, os meus amigos na estão aqui!

Como minha ansiedade é grande, eu resolvi postar algo no TWitter

Twitter Josh on

Twitter Josh off

Ok, eu estou muito ansioso!
Será que a Any desconfiou de algo?

Any pov's

Eu não estou entendendo mais nada!

O Josh e os amigos meio que sumiram um pouco hoje! Josh postou algo no TWitter como se ele estivesse ansioso para algo amanhã, Krys disse que ia ficar de vela, Sabi disse que o Josh diz que não tá apaixonado, Hina disse que o Josh estava com ansiedade!

Será que o Josh vai encontrar uma menina amanhã e não me disse nada? Oque será que ele está escondendo de mim?

E pq raios isso me encomoda?! Ele tem a vida dele, tem todo o direito de ficar cim alguém. Eu só estou maluca... é isso eu estou maluca!

Ah Deus, pq eu não consigo decifrar os meus sentimentos?

{...}

Escola! Ok, hoje eu não estou em um dos meus melhores dias!

Acordei e já tive o desprazer de brigar com  minha mãe, no caminho para ir a escola, eu caí e me sujei toda! Hoje entrou uma menina insuportável na escola, graças a Deus nem o seu nome eu sei, fiquei sabendo por Sofya, que me disse que essa garota chegou causando ao porque é filha da nova secretaria da escola!
Sem falar que o Josh não me respondeu a manhã toda! Nem recebeu minhas mensagem

Resultado: dia horrível!

Chego em casa com raiva! Também olha como foi o meu dia?

Subi para o meu quarto tomo banho visto uma roupa confortável  

Chego em casa com raiva! Também olha como foi o meu dia?Subi para o meu quarto tomo banho visto uma roupa confortável  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora