Atenção: esse Cap contém cenas de sexo, com palavrões fortes.
-----------------------------------------------------------Any pov's
Assim que entramos no quarto, Josh tranca a porta e rapidamente me prende contra a parede e inicia um beijo quente. Encaixo minhas pernas em sua cintura, uma de cada lado e coloco minhas mãos em sua nuca, ele desce suas mãos para minha bunda e aperta, arfo com o ato.
Sem parar o beijo, Josh me pega no colo e me leva até a cama, ele me deita na cama ficando por cima, e para o beijo, iniciando uma sequência de cupões em meu pescoço, jogo minha cabeça para trás e solto um gemido, não muito baixo. Josh vai descendo seus beijos, e para quando chega em meus seios, ele tira a minha blusa- top e a joga para algun lugar do quarto. Ele abocanha o meu seio esquerdo e massageia o direito com suas mãos, deixo escapar um gemido, dessa vez mais alto. Quando Josh termina de chupar os meus seios, eu reverto as posições, ficando por por cima , posso sentir seu membro rosando na minha intimidade, a deixando mais molhada do que já está.
Paro o beijo e tiro sua camisa, vou fazendo uma sequência de beijos do seu pescoço até a barra da sua calça, tiro-a com os dentes, tendo a maravilhosa visão do ENORME volume em sua cueca. Prestes a tira-la, sou interrompida por Josh me puxando contra ele e ficando por cima novamemte
Josh: Voltei ao comando.
Ele me beija por alguns segundos e ao terminar, desce até a barra da minha calça e a tira, me deixando apenas de calcinha. Ele passa a língua em seu lábio inferior ao ver minha calcinha enxarcada
Josh: Gostosa!
Any: Mais uma palavra dessas e eu gozo agora mesmo- falo e ele rir
Ele beija minha intimidade por cima da calcinha, e a tira em seguida com os dentes,arfo com o ato. Rapidamente Josh começa a massagear meu clitóris, me fazendo enlouquecer de prazer
Any: Ohhh... mais Josh... maaaais- coloco minha cabeça para trás e deixo minha boca entre aberta, soltando uma sequência de gemidos!
Josh: Olha pra mim Any... olha- ele diz e com certa dificuldade o olho.
Sem aviso nenhum, Josh começa a chupar a minha intimidade me fazendo contorcer de prazer e dá um grito bem alto. Ainda com a boca na minha intimidade ele penetra dois dedos em mim de uma vez, fazendo movimentos de vai e bem, não demora muito e eu gozo em sua boca, ele engole tudo.
Josh: Deliciosa! - ataca meus lábios.
Reverto as posições ficando por cima, começo a rebolar em seu membro, por cima da cueca, sentindo-o pulçar contra minha intimidade a deixando molhada novamente, e outra onda de prazer me preencher. Ainda rebolando, ouço Josh gemer baixinho
Josh: Any... isso é tortura.
Não aguentando mais, Paro de rebolar e tiro sua cueca, seu membro gigante e grosso pula pra fora, ficando totalmente ereto e exposto na minha frente, minha intimidade pulça, já querendo ele dentRO de mim.
Abocanho seu membro, fazendo movimentos de vai e vem com a boca, e usando minhas mãos na parte que não consigo chegar. Josh solta um gemido alto e joga sua cabeça para trás, ele faz um rabo de cavalo em meu cabelo, me ajudando com os movimentos.
Josh: Anyyyy...- ele geme meu nome
Aumento a velocidade e logo ele goza em minha boca, engulo tudinho. Josh me puxa, agora me deixando por baixo e começa a me beijar,ele me beija por alguns minutos, e já sinto o seu membro duro outra vez. Josh separa nossos lábios e vai até o pote de camisinha que o Diretor falou que tinha. Ele pega e volta até a cama, fico de joelho e coloco a camisinha em seu membro. Volto a deitar, dessa vez, de pernas abertas, mas não igual um espaguete!
Josh: Tem certeza?
Any: Se você não entrar em mim AGORA, nunca mais olhe na minha cara- ele rir.
Devagar, ele começa a me penetrar, me fazendo soltar um gemido involuntário. Após me acostumar com a sensação, Fasso um gesto com a cabeça para Josh, que acelera as estocadas
Any: Ohhhh Jooooshh- jogo a cabeça para trás e gemo alto seu nome
Josh: Isso Gostosa, geme meu nome... geme- ele joga a cabeça para trás
Any: Joooooshhh
Josh: Uuummmmm
Percebendo que ele já está cansado, fico por cima e começo a cavalgar em seu membro. Josh coloca suas mãos em minha cintura, me ajudando com os movimentos.
Josh: Isso Any.... gostosa.
Já sentindo que estou perto do meu ápice, começo a ir mais rápido, mais algumas vezes e eu gozo. Josh volta a posição de antes, enveste mais algumas estocadas e logo goza também.
Caímos na cama ofegantes.
Definitivamente essa foi a melhor transa da minha vida.
Autora
Eu peço mil perdões por esse hot horrível. Espero que gostem.
Votem e comentemCap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...