Any pov's
Semanas depois
Estava a caminho do meu apartamento, já estou a alguns dias morando lá, confesso que ainda não me acostumei, mas estou tentando.
Hoje o Josh me disse que queria me fazer uma surpresa, o mesmo disse que seria no meu apartamento, não entendi muito bem.
Estaciono o carro na garagem, entro no meu apartamento e vejo tudo escuro, ótimo faltou a luz. Ando pelo ap todo e não vejo nada, perfeito!
Sinto mãos em minha cintura, apavorada solto um grito com o susto. Ouço uma risada conhecida por mim, e lhe dou um tapa no braço.Any: Beauchamp, que me matar de susto, seu doi...
Antes mesmo de terminar, minha boca se abre formando um perfeito O. As luzes do ao, se acederam uma por uma. O meu ap inteiro estava cheio de flores, literalmente em cada canto que olhava, tinha uma flor. Tinhas alguns balões em forma de coração, enpendurados no teto, como fizeram aquilo, eu não sei. No centro da sala, tinha uma mesa, com champanhe, velas e algumas pétalas de rosas.
Josh que estava atrás de mim, se posicionou em minha frente, e ajoelhou. Eu levei minhas mãos até a boca, ainda chocada com tudo aquilo.
Josh: Any Gabrielly Rolim Soares, você não sabe o tamanho da felicidade que você me trás. Lembro como se fosse hoje, o dia em que resolvi te seguir e te mandar uma mensagem, e você rapidamente respondeu, e naquele momento surgiu uma amizade linda, que aos poucos foi se tornado amor. Eu tenho um enorme orgulho de dizer que eu te amo, e sempre te amarei. Você me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia, me faz ter forças para levantar, me faz o homem mais feliz desse mundo! Eu quero poder dividir a cama com você, quero poder acordar todo dia e ver você ao meu lado, quero poder construir uma família com você, quero acordar todos os dias e ver o seu sorriso, quero poder continuar amadurecendo com você. Quero poder comparillhar a minha vida com você. Any Gabrielly, aceita se casar comigo?
Eu não contive as lágrimas de emoção.
Todos os nossos amigos e os pais de Josh, sairam de não sei de Onde, e estava olhando para nós, todos sussurrando um "aceita". Meu coração estava gritando de felicidade!
Any: Ah Josh, é claro que eu aceito, Você é o homem da minha vida, o amor da minha vida. Eu te amo muito! - ele coloca um anel no meu dedo e eu no dele. Logo iniciamos um beijo calmo, doce, com puros e verdadeiros sentimentos.
{...}
6 meses depois
Chegou o tão esperado dia do casamento, eu estava ansiosa, com frio na barriga. Mas estava feliz, pois finalmente iria me casar com o amor da minha vida.
Eu e Josh, decidimos nos casar, apenas depois do meu aniversário, assim ambos já se casavam com 21 anos, que era a nossa idade atual.
Nós já estávamos na igreja, o padre já vez toda aquela cerimônia necessária.
Padre: Tem alguém aqui presente contra essa união? Fale agora eu cale-se para sempre.
Xx: Eu! - me virei assustada, e não podia acreditar no que estava vendo
Autora
Teorias?
Talvez eu poste mais um hoje, se esse Cap bater 100 votos e 50 comentários, eu volto.
Cap não revisado
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...