Cap 2

19.4K 1.4K 1.2K
                                    

Josh pov's

Aqui estou em em casa no meu quarto em um dia super entediante! Não tenho muito para falar da minha vida!

Eu gosto de dançar, tenho um número    de seguidores não muito alto, mas tenho uma quantidade Boa, nas minhas redes sociais posto vídeos meu dançando!

Eu moro no Canadá com a minha família! Tenho poucos amigos, mas tenho, a convivência com os meus pais é Boa! Eles me apoiam mas nas minhas escolhas!

Não gosto de sair de casa, prefiro ficar no meu quarto aprendendo passos novos de dança!

Nesse momento estou na minha cama olhando o Instagram, todo semana eu sigo uma pessoa nova, geralmente eu só coloco uma letra no lugar de buscar, e aparecem várias pessoas a que mais me chama atenção eu clico e fico estalqueando, se eu gostar o bastante eu mando direct. É tipo um hobby, porém eu nunca cheguei a mandar um direct para alguém! Na verdade a maioria das  pessoas nem me seguem de volta!

Hoje eu iria seguir uma pessoa com a inicial A

Coloco a letra A no lugar de buscas, aparecem várias pessoas, vou subindo  as indicações, até que uma menunca de cabelos cacheados me chama atenção, clico no seu perfil e começo a ver suas fotos e confesso que ela é realmente muito linda

Ela é brasileira, mais mora em Los Angeles, e o seu nome é Any Gabrielly

Será que ela me responderia se eu mandasse um direct?

Não custa tentar né!

Any pov's

Depois da briga com a minha mãe, eu subi para o meu quarto e fiquei lá tentando não chorar! Deu certo graças a Deus

Agora eu estou mechendo mexendo no Instagram, não tem nada para fazer mesmo!

Enquanto via as publicações, chegou uma notificação do direct, clico na mesma e vejo que um garoto chamado Josh Beauchamp me mandou um oi

Direct da Any on

Joshb: Oii

Anyg: Oi

Joshb: Sei que é estranho eu te mandar um dd do nada! Se não quiser conversar, não tem problema!

Anyg: Não tem problema, eu não me importo muito, a não ser que vc seja um sequestrador

Joshb: Não relaxa kkk, eu sou do bem!

Anyg: vou confiar Josh!

Joshb: Não vai se arrepender Any!

Anyg: Vamos conversar oque?

Joshb: Acho que nos conhecer seria uma boa

Anyg: Me chamo Any, tenho 18 anos, moro em Los Angeles, minha cor preferida é Azul, gosto da lua, gosto de praias, de cantar e de Lagos, amo viajar, e assistir TV e morangos

Joshb: Me chamo Joshua, mas pode me chamar de Josh, sou do Canadá, minha cor preferida é Roxo, gosto de dançar, gosto do Sol, acho que é isso!

Anyg: Legal!

Joshb: Tudo bem com Vc

Anyg: Tudo bem, e Vc?

Joshb: Eu tô bem!

Anyg: Josh, eu tenho que ir depois nós se fala! Tchau

Joshb: Tchau Any! Até mais!

Direct da Any off

Até que esse Josh não parece ser uma pessoa ruim!

Dificilmente eu converso com as pessoas, seja por mensagem ou pessoalmente! A única pessoa que sabe o suficiente sobre mim é... Ninguém! O Josh agora é único que sabe mais coisas sobre mim, nem eu sei oque me deu para falar para ele! Algo me diz que ele não é uma má pessoa!

{...}

Pego minha bicicleta, coloco os meus fones de ouvido, clico em uma playst aleatória e saio em rumo da escola!

Ontem depois que conversei com o Josh, não aconteceu muita coisa, apenas o meu padrasto que foi na minha casa "conversar" com a minha mãe! Não tenho nada contra ele, ele me trata bem, com respeito e tudo! Eu só não entendo o pq depois que minha mãe começou a namorar com ele, as brigas dela comigo pioraram muito!

Vou o caminho todo pensando se o Josh ainda iria me mandar mensagem, provavelmente não, vai ver ele nem gostou de conversar comigo! A vida né!

{...}

Mais um intervalo sozinha, nem me surpreendo mais!

Estou no intervalo tediante, esperando o sinal tocar! Ouço o meu celular apitar e vou ver oque é

É o Josh!! Ele realmente não esqueceu de mim!
Pera, pq eu fiquei animada?

Clico na msgm para responder

Direct Direto da Any on

Joshb: Oiii Any, espero não estar encomendado! Tudo bem com Vc?

Anyg: Oi Josh, não vc não incomoda! tudo sim e vc?

Joshb: Nada muito animado, só estou na escola agora! E Vc?

Anyg: Eu tbm tô na escola, apenas esperando o sinal tocar, falando nele já tocou! Tenho que ir Josh, depois nos falamos!

Joshb: Ok, tchau!

Direct da Any off

Ele realmente lembrou de mim!

Autora

Último por hoje amores!
Estão gostando?

Votem e comentem!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora