Cap 60- 2 extras

8.6K 721 317
                                    

Any pov's

Any: Clarice, o nome dela vai ser Clarice- falo acariciando a minha princesa, que pegava no colo pela primeira vez.

Minha filha acabava de nascer, e eu a pegava nos braços pela primeira vez. Josh estava emocionado ao meu lado.

Decidimos colocar o nome da nossa filha de Clarice, já que era o nome da minha bisavó.

Clarice era mais parecida com o Josh, do que comigo, ela tinha seus olhos azuis, e os vários traços dele no rosto. Já de mim ela pegou os cabelos escuros encaracolados!

Meu coração estava transbordando de felicidade. Era uma emoção desconhecida, mas simplismente perfeita.

{...}

Sabi: Princesa da madrinha!!!!

Sabina estava chorando de emoção ao pegar Lice (Clarice) pela primeira vez, assim como todos nossos amigos.

Lice e eu já estávamos em casa, tínhamos acabado de chegar do hospital!!!

Josh estava meio enciumado, ele dizia que fazia mal para Lice ficar no meio  nossos amigos, tendo pouco tempo de vida. Eu apenas ria do seu jeito protetor.

Lice sorria abertamente nos braços de Sabina, aquilo aquecia o meu coração.

Era inexplicável o meu sentimento, um pequeno ser que chegou no mundo a menos e semanas, na faz toda a diferença na minha vida, e eu tinha certeza que o Josh sentia o mesmo, pois conseguia ver o brilho em seus olhos ao observar o riso de lice com Sabina e os outros nossos amigos.

Josh: Ela é tão linda! Puxou a mim- ele   senta no sofá e me puxa junto

Any: Grande injustiça, eu a carrego nove meses na barriga, para quando ela nascer, nasce igual a o pai! - ele ri e me dá um selinho.

Josh: Eu amo tanto vocês duas, meus amores!- ele olha para Lice, depois para mim e novamente volta a me beijar!

Josh pov's

1 ano, um ano da minha princesa. Hoje Lice está completando um ano, um ano que o meu maior tesouro veio ao mundo, mudando a minha vida e de Any, para melhor.

Lice, apesar de ter apenas 1 ano, já é uma menina esperta, ela já deu seus primeiros passinhos e já está conseguindo andar sozinha, ainda com certa dificuldade. Ela ainda não disse nenhuma palavra como "mamãe" ou "papai" , mas já emite sons parecidos.

Nós decidimos fazer uma pequena festa em comemoração, apenas para os mais íntimos, como nossos amigos e família, da parte de Any, apenas a irmã e algumas tias viriam, foi isso que ela entendeu.

Any: Chegou a hora do parabéns,minha princesa- Ela fala com a Clarice nos braços.

Eu me posiciono ao lado delas, enquanto todos se juntam ao redor da mesa com o bolo e toda a decoração, que consistia em tons pastéis, e alguns detalhes com flores (a/imaginem como quiser)

Cantamos o parabéns, como o esperado.

Josh: Para quem vai o primeiro pedaço, meu anjinho? - a pego do colo de Any, colocando em meus braços, enquanto Any corta o bolo

Lice: Mamã, papa.

Imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas, e vejo os de Any, igual.
Era a primeira vez que Lice falava Papai e mamãe, por sorte, contratamos uma equipe para tirar fotos e gravar todo o aniversário.

Any e eu, abraçamos com cuidado Lice, que estava em meus braços e que sorria para nós dois.

Minha família, meus dois tesouros!

Autora
Olá, eu apareci. Desculpa o sumiço
Gostaram?
Depois solto o último extra.
Se eu fizer 2 temporada, vocês vão ler?

Cap não revisado
Votem e COMENTEM

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora