Cap 41

10.8K 811 275
                                    

Any pov's

Dreams on

Any:Não por favor, por favor... para... para... SOCORRO, SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA-

Xx:Aqui ninguém vai te aJudar. Não adianta gritar vadia!

Any: Me deixa ir embora por favor

Eu implora mas a pessoa, cujo não vejo o rosto, não parava de forma alguma. Lágrimas já desciam  pelo o meu rosto, eu estava sem saída. Não tinha oque fazer, ninguém ia me encontrar ali, ninguém ia me salvar.

Eu estava perdida

ANY ANY ACORDA

Dreams off

Any: DE NOVO NÃO.

Josh: Any, calma, sou eu Josh. Tá tudo bem, foi só um pesadelo

Eu realmente queria que fosse...

Any: Eu...foi horrível Josh- lágrimas desciam pelo o meu rosto

Josh: Eii, calma tá?- ele me abraça- Eu estou aqui... foi apenas um pesadelo. Tá tudo bem!

{...}

Josh: Quer comer alguma coisa?

Any: Tô sem fome

Josh: Você tá sem comer o dia todo amor. Faz um esforço

Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser o meu "pesadelo" de hoje mais cedo. Não havia comido nada o dia todo, estava fraca.

Amanhã é Natal, mas eu estou sem clima algun para comemorar. Por mais que eu tente, não consigo tirar o meu "pesadelo" da cabeça.

Pq tudo isso voltou a me assombrar?

Any: Tudo bem. Eu como alguma coisa.

{...}

Josh: Feliz Natal meu sol. Eu te amo muito- me abraça

Any: Feliz Natal minha Lua. Eu te amo muito- retribuo

Josh: Eu tenho um presente para você.

Any: Mas Josh... Eu não comprei nada para você.

Josh: Isso não importa, quer ver o seu presente sim, ou não?

Any: Tá!- falo animada

Josh me puxa para fora da casa. Ele me leva para o jardim, que agora estava iluminado com luzes de Natal, e nos sentamos.

Josh: Hoje vamos ver as estrelas, eu sei que você ama elas.

Any: É sério?

Desde muito pequena, eu sempre adorei estrelas, foram raros os momentos em que as observei a noite

Josh: Sim!

Ele deita na grama, e me puxa, me fazendo ficar com a cabeça em seu peito.

Any: Você foi a melhor coisa que me aconteceu.

Josh: Eu digo o mesmo.

Any: Eu te amo

Josh: Eu te amo

Ele sela nossos lábios, com um beijo maravilhoso

Continuamos assim durante muito tempo

{...}

4 MESES DEPOIS

Any: Enfim, casa!!

Chego em casa morta de cansada, tive muitos  pacientes hoje. O dia não foi fácil, apesar de ter começado agora nessa área de psicólogia e ainda estar me adaptando a minha nova rotina, está sendo bom. Eu posso dizer que escolhi a profissão certa.

Nesses 4 meses, todos começamos a trabalhar, cada um em sua área, eu ainda moro com a Sabi, mas estou procurando um apartamento para mim, o meu namoro com o Josh, vai bem, não muito bem como antes,  mas vai bem.

O motivo do nosso namoro não estar 100% é a Emilly e o Mike. A Emily começou a trabalhar no mesmo local que o Josh, e ela vive fazendo questão de dar em cima dele. Já o Mike não cansa de me perseguir, ele vive me procurando e etc.

Apesar disso tudo, a nossa relação ainda está Boa

Sobre aquele meu "pesadelo" de meses atrás, eu continuei tendo eles, mas não disse a ninguém. Apenar de ser uma psicóloga, o meu psicológico está  mais ruin.

Hoje, eu e o Josh, vamos jantar fora, e de lá eu vou dormir na casa  dele, não preciso dar detalhes.

Autora
Apenas aguardem o próximo Cap, apenas aguardem...
Eu sei que a fic está indo um pouco rápido, peço Desculpas por isso, mas essa FIC já está toda pranejada na minha cabeça.
Votem e comentem

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora