Cap 58

9.3K 609 225
                                    

Any pov's

Any: Nossa, isso foi perfeito!- deito na cama exausta

Josh: Eu digo o mesmo, realmente você é incansável! - ele deita ao meu lado

Any: Você também é, o seu amiguinho aí, acabou comigo, me deixou exausta!

Josh: Hummm, bom saber!!

Josh e eu tínhamos acabado de transar, e nossa, foi perfeito.

{...}

Sabi: Amiga eu tenho certeza disso, certeza pura! Quando foi a última vez que sua menstruação desceu?

Any: Há alguns  meses!

Sabi: Viu? Agora só falta fazer o teste, vamos lá vai, eu conheço uma médica especializada nisso.

Any:Tudo bem, vamos!

Sabina está com a ideia de que estou grávida, já faz alguns meses que minha menstruação não desce, e eu estou tendo enjoos diariamente e a minha barriga aumentou um pouco. Não contei isso a Josh, para ele não ficar preocupado!

Chegamos na clínica da médica que Sabi falou, ela já fez todo o procedimento e estamos aguardando o resultado.

Eu estava tão feliz com a possibilidade de ser mãe, sempre foi um sonho para mim, e Josh me disse que sempre foi seu sonho ser pai. Ambos decidimos tentar, e parece que finalmente teremos um filho.

Não demora muito e a médica chega com o resultado

Dra. Ana:  Bom, Any, não resta dúvidas. Você está grávida!

Aí meu Deus, aí meu Deus.EU ESTOU GRÁVIDA! GRÁVIDA!!!!!!

A minha felicidade nesse momento, simplismente é gigante, enorme. Meus olhos se encheram de lágrimas com a fala da Dra. Ana!

Any: De quantos meses? - pergunto emocionada

(A: Amores, eu não entendo muito bem desse negócio de gravidez, então relevem qualquer erro, ou sei lá.)

Dra. Ana: Bom, de acordo com o exame, você está grávida de 3 meses, quase 4. É provável que daqui a uma semana, já possa ver o sexo do bebê.

Any: Obgd doutora.

Dra. Ana:  Por nada, bom eu vou passar  alguns medicamentos para você tomar, irei entregar as receitas para Sabina!

Any: Obgd, muito Obgd!

Ela sorri e sai!

Sabi: Aí meu Deus Any, você tá GRÁVIDA!!!!! Olha, se eu não for a madrinha, não fale mais comigo.

Any: Ok, Sabi!

Sabi: Quando você irá contar ao Josh?

Any: Se tudo der certo, Hoje mesmo!

{...}

Estava no sofá da sala esperando Josh Chegar. Não demora muito e a porta se abre, revelando ele.

Josh: Oii, meu amor. Como foi seu dia? - ele me dá um beijo na testa!

Any: Ótimo e o seu?

Josh: Cansativo. Só quero tomar um banho e cair na cama.

Any: Amor, precisamos contratar uma decoradora de quartos!

Ele me olha confuso

Josh: Por que?

Any: Você não vai querer deixar nosso filho ou filha dormindo em um quarto todo branco, vai?

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora