Josh pov's
A noite de ontem foi simplismente perfeita! Não! Eu e a Any não transamos, ficamos apenas nos beijos, e em seguida dormimos!
Eu realmente queria poder dizer a ela o quanto eu gosto dela, queria que nós tivessemos uma relação além da amizade, mas não sei se ela sente o mesmo que eu. Talvez mais para frente eu descubra!
Eu já acordei faz algum tempo, a Any ainda está dormindo. Dou lhe um beijo na testa me levanto e vou ao banheiro
Termino de de fazer minhas ingienes e volto ao Quarto apenas com uma bermuda, encontrando com Any já acordada sentada na cama mexendo o celular.
Josh: Bom dia dorminhoca! - sento ao seu lado!
Any:Bom...- ela olha pra mim e arregala os olhos
Josh: Tira foto que dura mais.
Any: Bobo!! Oque vamos fazer Hoje?
Josh: Que tal irmos em algum parque? Só nós dois.
Any: Ok! Eu vou tomar banho tomar café da manhã e vamos- ela levanta, mais eu a puxo para o meu colo
Josh: Eu ainda não ganhei o meu beijo de bom dia-Ela me dá um selinho demorado- Isso não é beijo!!
Ela me beija, o beijo dura algum tempo
Any: Satisfeito?
Josh: Mas tarde eu quero mais!
{...}
Josh: Para de rir de mim
Eu e Any estamos no parque, sem querer eu escorreguei e acabei caindo de bunda no chão, isso já faz alguns minutos, porém Any nunca parou de rir
Any: Não... consigo- faço cara feia e ela para- Ok, Ok! Eu paro
Iria falar algo, porém Emily se aproxima de nós.
Emily: Olá Any- fala seca- Olá Joshzinho- fala manhosa
Beauany: Oi
Emily: Que mal-humor é esse? Parece que estão vendo uma assombração!
Any: Você é uma delas!
Emily: Assombração é você que nem padrão de beleza tem!
Any: Tenho coisa muito melhor chamada: Vergonha na cara, coisa que você não tem.
Emily: Não vou brigar com você- ela olha pra mim- Joshzinho, porque você não larga essa coisa e vamos sair para algum lugar, olha... Por sorte eu consegui um quarto só para mim!
Josh: Não obgd!
Emily: Ah qual é, vanos, vai ser muito mais prazeroso!
Josh: Não Emily, eu não quero sair com você, muito menos ir ao seu quarto!
Emily: Pra que isso? Parece até que nunca ficou comigo, já se esqueceu do nosso beijo?
Oh droga, essa megera tinha que tocar no assunto!
Any: Que beijo Joshua?- ela fica furiosa!
Emily: Ops, ele não te contou? Ah Joshua... isso não se faz. Como você não contou a sua AMIGA do nosso beijo maravilhoso?
Antes que eu possa falar algo, Any saí pisando duro!
Josh: VIU OQUE VOCÊ FEZ SUA OFERECIDA?!
Emily: A culpa não é minha se você não contou do nosso beijo a ela!
Josh: EU NEM SABIA QUEM ERA VOCÊ! Graças a Deus que eu te afastei e o beijo não durou muito tempo!
Emily: Acredite Joshua, Eu vou até o fim do mundo para ter você- dito isso ela saí!
Eu PRECISO achar a Any!
Que idiota eu sou! Pq não contei isso antes! Droga logo agora que estávamos bem!
Autora
Não me matem, não julguem o Josh. Tudo tem uma explicação.
O Josh errou, isso é errado!
Mas não o julguem, se ele fez isso, provavelmente tem seus MOTIVOS!
Cap pequeno, só para deixar vocês na curiosidade
Votem e comentem
Cap não revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...