Cap 6

15.5K 1.2K 278
                                    

Any pov's

Segunda-feira, o pior dia da semana!
Pego minha bake, coloco os meus fones de ouvido e saio para a escola!

Ontem, eu passei a tarde toda conversando com o Josh é seu amigos! Quando terminamos, o Josh me adicionou no grupo deles! Já a noite, eu fiquei conversando com a Sabi e a Hina por chamada de vídeo, foi super divertido, eu ri muito, como nunca tinha rido  na vida!

Como essa semana é a última de aula, não trazemos materiais, pois será apenas apresentações!

Chego na escola e vou direto para a quadra, onde vai acontecer as apresentações, chego na quadra e me sento bem lá no fundo!

Já havia passado um tempo depois que eu cheguei, já tava quase na última apresentação, avisto um menina vir falar comigo, é uma menina loira, e muito fofa!

Xx: Oii,  Posso me sentar com vc?

Any: Pode!

Sofya: Meu nome é Sofya, e o seu?

Any: Any! Eu nunca te vi na escola!

Sofya: Eu não sou muito famosa na escola, só tenho 2 amigas, mas elas viajaram ontem, e não veem o resto da semana! E vc?

Any: Eu tbm não sou famosa na escola, vivo sempre sozinha, amigos eu não tenho, as pessoas que dizem ser meus amigos, são meus inimigos, só falam comigo quando precisam de ajuda para a matéria!

Sofya: Sinto muito, se vc quiser pode andar comigo essa semana, e quando a férias voltarem vc anda comigo e minhas amigas!

Any: Pode ser Sofya!

Sofya: Na hora de ir embora se vc quiser ir comigo, eu vou de bake!

Any: Eu tbm, me passa seu número- ela me passa seu número!

{...}
Eu e Sofya estávamos andando de Bake em direção a  casa dela, Sofya me pareceu super legal, tentou simpática! Ela, pelo o contrário das outras pessoas que já falaram comigo, não demonstrou ser interesseira, pelo o contrário, ela disse que tbm é procurada apenas para ajudar da matéria!

Sofya: Any, foi um prazer conhecer você! Amanhã nos falamos - ela diz após chegarmos na casa dela!

Any: Foi prazer Sofya, até amanhã! - me dispeso dela e sigo o meu caminho!

Chego em casa subo para o meu quarto, tomo o meu banho, desço e começo a arrumar a casa! Como eu cheguei mais cedo, eu vou terminar de arrumar mais cedo!

Termino  de arrumar a casa e vou para o meu quarto, chego lá e pego o meu celular, logo ele toca e vejo que é Sabina!

Call vídeo on

Sabi: Larinaaaaa

Any: Heyy, tudo bem?

Sabi: Tudo e vc?

Any: tô bem!

Sabi: Amiga, eu estava pensando para que lugar viajar nessas férias, me indica um lugar

Any: Brasil, o Brasil é TUDOOO! Tem tbm Argentina

Sabi: Vou pensar nesses! Amiga como anda vc e o Josh?

Any:Como assim eu e o Josh? Nós não temos nada!

Sabi: Humm, me engana que eu gosto! Eu sei que vc sente algo por ele, e ele por vc!

Any: É sério Sabi, entre  eu e o Josh,  só a Amizade!

Sabi:bom então! Amiga preciso ir, tenho um compromisso! Depois nos falamos! Bjos

Call vídeo off

Autora
Último por hj!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora