Any pov's
Não é que eu nunca tenha jogado verdade ou desafio antes, o problema é que toda vez que eu vou jogar, um nervosismo aparece! Eu nunca me deu muito bem nesses jogos!
Krys gira a garrafa e para em Sabina para Hina
Sabi: Verdade ou desafio?
Hina: Verdade!
Sabi entrega o pote de verdades para Hina, que balança o mesmo e pega um papelzinho!
Hina: "Como foi o seu primeiro beijo" - ela lê o papel- Foi em uma praia, com um amigo MEU!
Hina gira a garrafa e para de Sofya Sofia para Noah! ELE responde desafio, e pula na piscina!
{...}
Noah, Hina,Josh,Sofya já saíram da roda. Só está eu Sabi e Krys!
Sabi gira a garrafa e para em Krys para mimFerrou!
Krys e Sabi trocam olhares maliciosos
Krys: Verdade ou desafio?
Any: Só tenho um desafio, então vai desafio mesmo!
Ele pega o pote de desafios balança e pega um desafio
Krys: 10 minutos no céu com alguém!
Me dei Bem, na roda só tem Krys eu e Sabi
Any: Eu escolho um de vocês dois por dedo, ou tenho que sortear só o nome de vocês no pote?
Krys: Pirou Mona? Você vai sortear o nome de todos!
Any: Mas só tem vocês na roda?!
Krys: Falou correto, na roda só tem nós. Mas todos ainda estão na brincadeira, mesmo quemjá saiu da roda. Ou seja, o nome de todos estão nos porra, oque significa que você vai sortear o nome de todos!
Me Ferrei
Pego o pote dos nomes, balanço um pouco,pego um papel e vou abrindo devagar
Josh não
JOSH não
Josh não
Josh não
Josh não
PUTA MERDA É O JOSH!
Any: Josh...
Sabi: É DESTINO GENTE! BEAUANYYYYYYYYYYY!
Noah: Vamos casal, eu levo vocês até o quarto- ele nos leva até quarto, e diz antes de sair - Deve ter camisinha nas gavetas!
Ele sai e tranca a porta, eu e Josh nos sentamos na cama um de frente para o outro. Fico encarando aqueles olhos que me deixam completamente ipnotizada, que me deixam sem fôlego!
Percebo que ele também está me encarando, e sem falar absolutamente nada, ele coloca a mão no meu rosto acariciando minhas bochechas
~Cú doce da porra Viu! Se beijem logo!
Vou nem comentar sobre essa coisa!
Vejo o Josh se aproximando um pouco mais, oque faz meus batimentos aceleraram! Eu coloco a minha mão em seu pescoço
Josh: Você tem certeza disso? - meio que sussurra!
Assunto com a cabeça que Sim, então ele aproxima mais colando nossos narizes, logo em seguida elle cola nossos lábios. O beijo é deveras sensacional, os lábios do Josh são macios e seu álito é de menta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...