Cap 48

9.2K 733 224
                                    

Últimos Capítulos

Any pov's

Saio apressadamente do meu quarto, desço para a sala e encontro Sabina.

Any: Cadê o Josh?

Sabi: Ele já saiu... bem triste, seu pena amiga.

Any: Me empresta seu carro?

Sabi: Any, você não está em condições de dirigir, seja onde você for, eu vou com você.

Any: Ok, vai tirando o carro da garagem eu vou depois- ela assente e vai

Pego o meu celular e disco o número do Josh. Chama chama e ninguém atende, ligo mais algumas vezes e ninguém atende.

Ok, agora estou preocupada!

{...}

Sabi e eu já procuramos o Josh em todos os lugares possíveis, porém ninguém sabe dele, não o encontramos. Já liguei para nossos amigos, mas ninguém sabe dele. Eu já estou preocupada

Sabi: Para onde vamos agora? - ela fala ao entrarmos no carro

Any: Eu não sei, não consigo pensar em mais nenhum lugar- passo as mãos pelos meus cabelos, tentando achar uma solução.

Sabi:Você não sabe nenhum lugar em que ele poderia ir?

Any: Todos que eu conheço nós já fomos. Sabi, eu estou começando a ficar preocupada.

Sabi: Vamos para casa, lá pensamos em uma solução melhor!

Josh pov's

Horas antes...

Saí da casa da Sabina em lágrimas, eu estava triste, com raiva, não raiva de Any, jamais. Eu estava com raiva dessas pessoas que não tem oque fazer e ficam atrapalhando o relacionamento dos outros. Eu estava com raiva de Mike, eu queria poder dá um soco na cara desse filho da mãe.

Entro no meu carro, dirigo em direção para minha casa, não conseguia parar de chorar, meu rosto já estava tomado por lágrimas.

Meu celular toca e atendo.

Call oh

Josh: Alô?

Rick: Josh, é o Rick. Nós conseguimos as provas, conseguimos as provas que provam que aquelas fotos são montagens. Conseguimos antes do prazo, pois descobrimos um pequeno erro na foto, que nos ajudou. Você vem pegar agora?

Josh: Já estou à caminho.

Call off

Como o estúdio do Rick não é no caminho para minha casa, tenho que dobrar a minha esquerda.

Antes de dobrar, vejo um carro vindo em alta velocidade na minha direção.

Tento desviar indo em direção contrária, porém o carro, me ataca em cheio (de propósito),fazendo meu carro voar longe.

A última coisa que vejo é Mike, saindo do carro que me atacou.

Any pov's

Any: Sabina já está de noite  e não temos nenhuma notícia dele. Eu não aguento mais esperar

e eu estávamos na sala esperando alguma notícia do Josh.

A campanhia toca, Sabina vai atender.

Noah, Krys, Hina, Sofya entram em casa, todos com uma cara horrível.

Any: Alguma notícia do Josh?- levanto rapidamente do sofá.

Hina: Any...- ela começa a chorar

Aí meu Deus

Sofya: Infelizmente... - ela também começa a chorar

Any: Falem logo porra.

Krys: O Josh sofreu um acidente de carro

Meu coração errou uma batida

Autora
Desculpem o Cap pequeno, eu estou péssima, preocupada. Como muitos sabem, o Josh está em Dubai, eu sei que é ele porque eu reconheci a mão, o tênis, o skate. Eu estou super preocupada, muito preocupada mesmo, o JOSH é minha vida, meu tudo, espero que ele fique bem, que ele se cuide.
Não sei se volto hoje
4/?
Cap não revisado
Votem e comentem

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora