Any pov's
Meu coração estava acelerado, meus olhos lacrimejados, minhas pernas bambas. Eu simplismente não podia acreditar no que via, Josh e todos da igreja, apenas encaravam o meu desespero. Perco todo o sentido quando ameaço cair, mas Josh me segura.
Josh: Any, meu amor, você tá bem?
Any: É ele Josh, é ele- Eu já chorava horrores.
Josh: Como assim, Any?
Any: Foi ele... ele quem abusou de mim- falo em um sussurro.
Sim, era ele, o filho da Mãe que abusou de mim, ele tava ali, na minha frente, me olhando com um sorriso diabólico no rosto. Tudo oque ele me fez retornou na minha mente e só fez com que mais lágrimas caíssem.
A expressão de Josh, era de ouro ódio, ele estava vermelho, seus punhos cerrados e seu coração acelerado, eu podia ver, ele estava se controlando para não matar Edam, esse era o nome do cafageste a minha frente.
Any:Porque Edam? Porque tem que estragar até o meu casamento?
Edam: Porque você é Minha, e de mais ninguém. Você acha que eu não te observei todos esses anos?
Era inacreditável oque acabara de escutar
Padre: Senhor por favor, retire-se da igreja, ou serei obrigado a chamar os seguranças.
Josh: Esse lixo merece é a polícia!
Todos na igreja olhavam aquela situação, surpresos, e confusos.
Josh: Olha seu babaca, ou você sai daqui AGORA, ou eu faço questão de chamar a polícia.
A expressão de Edam agora era de medo.
Eu já não conseguia falar nada, apenas encarava aquela situação, com lágrimas nos olhos e abraçada com Sabina, que estava ao nosso lado, POR ser Madrinha, juntos com todos nossos amigos.
Edam: Vocês são incapazeses de chamar a polícia, principalmente Você, não é Anyzinha- ele olhou para mim e fez a mesma cara de anos atrás.
Josh: Agora você me paga seu filho da mãe
Foi tudo muito rápido, Josh foi até Edam e lhe deu um soco, mas foi um soco de respeito, Edam saiu rodando até fora da igreja.
Padre: Parem por favor. A igreja não é lugar de violência.
Krys: Ah Padre, o senhor vai me desculpar, mas esse traste merece a morte, da licença- Junto com Noah, os dois sairam da igreja, e foram ver como Josh estava.
Poucos minutos depois, Josh e os meninos voltam a igreja, sem nenhum arranhão. Eu já estava mais calma, já não chorava mais, e por sorte, minha maquiagem era a prova d'água
Any: Oque fizeram com ele?
Josh: Nada demais, depois eu te conto.
Padre: Bom podemos continuar? - assentimos.
O padre continuou com a cerimônia toda, até que chegou a minha parte favorita.
Padre: Agora Sim, vocês já são marido e mulher. Pode beijar a noiva.
E assim Josh fez, me beijou, um beijo simplismente perfeito, era doce, calmo e muito bom. Eu me sentia a mulher mais feliz do mundo!
Krys: Ok, ok Já chega. Deixem o resto para a noite casal! -Krys nos separa e todos rimos!
Sabi: Hora da festa!!!!!
{...}
Josh pov's
Vocês devem estarem se perguntado oque eu fiz com Edam, pois bem, eu fiz oque ele merece, e ainda foi pouco. Eu lhe deu uma surra bem dada, Noah e Krys, fizeram questão de segura-lo enquanto eu o batia. Logo depois ligamos para polícia, eu contei tudo a eles, e eles levaram o Edam.
Agora voltando ao meu casamento, depois da cerimônia, teve toda aquela festa, e logo depois eu e minha esposa, fomos para nossa lua de Mel. Não precisa de detalhes.
Eu me sentia o homem mais feliz do mundo, pois finalmente me casei com a mulher da minha vida, com o amor da minha vida. É inexplicável o meu amor por Any Gabrielly, agora a senhora Beauchamp, dona de todo o meu coração!
Se passaram 2 anos depois do nosso casamento, tiveram algumas brigas, mas sempre nos reconciliamos. Compramos uma casa, e já estamos morando nela, até agora, não tivemos nenhum filho, por escolha nossa. Decidimos que até agora não seria o momento para ter um filho. Até hoje a noite!
Nesses anos, Any tornou umas das psicólogas mais requisitadas de Los Angeles, e eu um dos advogados mais requisitados. Cresecemos Juntos, evoluímos Juntos, como prometimos fazer.
Ainda mantemos contatos com nossos amigos, minha família. Any mantém Contato apenas com a irmã.
Hoje é um dia de sábado, Any e eu, decidimos que já está na hora de aumentar a família, e assim iremos fazer hoje a noite.
Autora
É com muita dor do coração que eu anuncio o penúltimo Cap da fic.
Se vocês pedirem muito, eu faço alguns extras!
Bom, caso alguém não tiver entendido algo desse Cap, deixe nos comentários e eu explicarei. Resumindo tudo, os dois se casaram, se passaram dois anos, eles moram Juntos, ainda em Los Angeles, não tem filhos Ainda e mantém o Contato com família e amigos (que moram em Los Angeles ainda) apenas Any que só mantém contato com a irmã.
A relação dele está tudo bem, como o próprio Josh disse,acho que é isso!
Próximo Cap já é u último,mas como eu disse, se pedirem muito, terá extras.
Cap não revisado
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...