Any pov's
Eu já tava no meu quarto há 10 minutos, eu chorava como nunca cherei na vida, a dor que eu sentia não conseguia descreve-la, eu só queria poder sumir do mapa! Só isso!
Imediatamente eu penso da única pessoa que consegue me acalmar Josh e logo ligo em chamada de vídeo para o mesmoCall vídeo Any on
Josh: Any oque aconteceu?
Any: Eu briguei com a minha mãe de Novo, só que dessa vez foi muito sério! Eu falei tudo que eu guardava para MIM, eu simplismente não aguentei e falei!
Josh: E vc não se sente bem com isso?
Any: Eu não sei! É difícil, ela ouviu tudo, mas parece que nada do que eu falei a afetou! ELA não falou nada, não demonstrava nenhuma reação, nenhum sentimento!
Josh: Qual foi o motivo dessa vez, se vc quiser falar
Any: Você! Ela ficou dizendo que eu não fazia nada e era sua culpa, e ela começou a te xingar, porém eu não aguentei ouvi-la te xingar, foi quando eu levantei do sofá e te defendi! Mas eu não falei tudo, eu não disse nem a metade do que eu estou sentindo, pois sei que se eu falasse, eu não aguentaria e teria crise de ansiedade ali mesmo!
Josh: Any...não precisava ter me defendido
Any: Eu não aguentei Josh, ela te xingou de tudo quanto foi nome, eu não achei justo, PQ falar de mim, me humilhar é uma coisa, agora te humilhar, te xingar é outra! Eu falei o necessário, eu me aliviei um pouco! Foi muito difícil Josh! - sinto mais lágrimas saindo pelo o meu rosto
Josh: Pq não me contou que o motivo das brigas dela essa semana era por minha causa?
Any: Eu estava com medo de vc se afastar de MIM, de não querer mais falar comigo! Eu me culparia pelo o resto da vida!
Josh: Any... Eu jamais me afastaria de você! Eu jamais pararia de falar com você! Você é muito importante para mim Any, eu - ele para de falar
Any: Você???
Josh: Eu me importo com você! Eu só queria poder te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem!
Any: Eu não sei como eu vou encarar a cara da minha mãe! Eu não sei se vou conseguir! Eu me sinto uma otária, uma ridícula uma fraca por não me manter forte na frente dela!
Josh: Eiiii, nunca mais se chame assim! Vc não é nada disso, Any... nem sempre conseguimos nos manter forte, não se culpe por não conseguir, é normal! E vc não é fraca, nem ridícula, nem otária, pelo o contrário você é a pessoa mais forte que eu conheço! Você aguentou todos esses anos calada, não contou nada oara ninguém! Eu tenho orgulho de você! Você é uma menina incrível! Não se sinta assim... por favor! Eu fico mal com isso!
Any: Josh... obgd por tudo que você faz por MIM! Eu não sei como agradecer, obrigada!
Josh: Você pode me agradecer limpando essas lágrimas e colocar um lindo sorriso nesse rosto!
Eu me forço o máximo, e coloco um dos meus melhores sorrisos!
Josh: Agora sim! É assim que eu quero te ver!
Any: Josh... canta para mim?!
Josh: Mais eu não sei cantar
Any: Sabe sim
Josh: Any...
Any: Por favor Josh! Por favor...
Josh: oque que você não me pede sorrindo, que eu não Fasso chorando!
Bato palmas de felicidades igual criança!
Logo ele começa a tocar violão, e cantar GIRLS LIKE YOU
Autora
Gostaram?
Votem, comentem por favor!
Se poderem me sigam tbm! Ficarei muito grata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
De TodoAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...