Any pov's
Uma semana depois.
Nessa semana, aconteceu várias coisas. O Josh já está em casa, ele já está muito melhor, os pais dele ficaram aqui mesmo em Los Angeles. Mesmo falando para o Josh que eu não queria ver, ele me mostrou as provas de que as fotos eram montagens. Eu voltei a trabalhar, o Josh ainda não, mas ele está resolvendo algumas coisas de casa.
Nosso relacionamento está perfeito, graças a Deus, Emily, muito menos Mike apareceu nesses últimos dias.O Josh já foi denunciar Mike, por ter sido o responsável pelo "acidente" do carro, como o Josh não tinha provas, Mike não foi preso, mas a polícia está analisando as câmeras de seguranças que ficam perto do local, onde ocorreu o acidente.
Hoje é Sábado e eu estou na casa do Josh no momento, irei dormir aqui Hoje. Estamos nós dois no quarto dele assistindo filmes, eu estou com a cabeça aobre seu peito, enquanto ele faz cafuné em meus cabelos.
Josh: Será que podemos sai hoje a noite?
Any: Onde?
Josh: Talvez em um parque, cinema, oque você acha?
Any: Pode ser.
Josh: Você já encontrou um apartamento, para morar?
Any: Sim, segunda irei assinar o contrato com o corretor.
Josh: Fico feliz por você, cachinhos! - Ele beija minha testa.
Any: Josh... Você vai continuar trabalhando com a Emilly?
Josh: Não. Eu já pedi para que mudassem ela de setor, ou de prédio. No mesmo ambiente que Eu, ela não fica.
Agradeço mentalmente por Isso, Eu confio no Josh, só não confio na Emilly.
Josh: Amor, eu quero te perguntar uma coisa já faz tempo - Ele me olha um pouco sério.
Any: Pergunta.
Josh: Naquele dia que você acordou chorando, por conta de ter tido um pesadelo, oque aconteceu. Você ficou muito apavorada
Gelo. Se ele soubesse que aquilo não foi um pesadelo e sim uma lembrança, uma lembrança que eu queria apagar para sempre da minha memória. Uma lembrança que eu queria apagar do meu corpo.
Eu gostaria de contar para Josh, tudo que aconteceu, mas eu não consigo, as palavras não saem. Eu não suporto mais guardar isso para mim, apenas eu e Deus sabemos sobre oque aconteceu naquele dia.
Flashback On
Any: Eu já disse que não quero. Me deixa em paz.
Xx: Você não tem escolha, se não quis por bem, vai por mal- ele me pega com força e começa me alisar.
Any:Para, Para por favor. Me deixa em paz, me deixa ir embora, por favor- suplico com águas nos olhos.
Xx: Daqui você não sai vadia- ele começa a me tocar, a tirar minhas roupas.
Any: SOCORRO, SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA- ele me dá um tapa na cara
Xx: Ninguém vai te ouvir daqui. Agora cala a boca e me deixa aproveitar esse corpinho
Flashback off
Sem ao menos perceber já me encontro em prantos.
Josh: Any? Amor, calma, se não quiser falar, não tem problema. Vem cá- ele me dá um abraço apertado- Eu tô aqui, ok? Sempre estarei.
Any: Me desculpa... eu não consigo falar.
Josh: Não tem problema, não irei te forçar a nada. Confia em mim, tá? Não precisa se preocupar,se não quiser contar agora, não precisa.
Any: Eu quero contar, mas eu não consigo. Me Desculpa.
Josh: Não precisa pedir desculpas- ele acaba com o abraço e pega minhas mãos- Olha para mim- ele pega meu queixo com cuidado, me fazendo olhar para ele- Any, aquilo foi só um pesadelo?
Autora
Eu estou tão péssima, mas trouxe um cap vocês.
Oque acharam?
Uma pergunta, se eu divulgasse meu insta, vocês me seguiriam?Votem e comentem
Cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...