Cap 61- 3 extras

9.5K 655 224
                                    

Any pov's

Lice: Por favor, mamãe!

Josh:É, por favor, meu amor

Os dois fazem caras de cachorrinho pidão. Eles sabem que eu não resisto a essas carinhas

Any: Tudo bem- suspiro- Mas vão me prometer , que não vão fazer bagunça.

Lice e Josh, estavam insistindo para que eu os deixassem fazer um "banquete" pra mim, já que o meu aniversário é amanhã. Eu insisti em dizer não, porém eles não desistiram.

Lice cresceu, agora com 6 anos de idade. Fisicamente ela parece pouco comigo e mais com o Josh, mas a sua personalidade é idêntica a minha, mesmo ela tendo a teimosia, o sarcasmo, o charme, a esperteza, a alegria, a espontaneidade  do pai. Os olhos, o sorriso, até a forma de dormir, ela se parece com o pai.

Esses anos foram os melhores da minha vida, eu nunca me senti tão feliz, como me senti esses anos. Os dois amores da minha vida, fazem os meus dias, os melhores de toda a vida. Josh e Clarice, são a minha felicidade, são os motivos do meu sorriso.

Àquela garota de 18 anos, não existe mais. Eu consegui superar os meus traumas, os meus medos, e tudo que me atormentava. Minha mãe, eu nunca mais a vi, sempre que vou ver Belinha, marco em uma praça, ou em um restaurante, sempre evito ver a minha mãe. Eu sei que posso está sendo errada, mas ela me destruiu mentalmente, ela deveria vir pedir desculpas, e não eu. Creio que isso jamais irá acontecer.

{...}

Lice: 10

Josh:9

Lice: 8

Josh:7

Lice:6

Josh:5

Lice:4

Josh:3

Lice:2

Josh:1

Josh e Lice: FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Os dois correm até mim e me dão um enorme abraço.

Era ali que eu queria estar, ela ali que eu me sentia bem, me sentia amada, protegida, me sentia em casa. Os braços das duas pessoas que mais amo na vida, era a minha casa.

Os dois realmente haviam feito um banquete, de tudo que eu mais gosto. Havia de tudo, bolos, doces, salgados, definitivamente as coisas que mais gosto.

A noite foi Boa, foi ótima. Eu me divertir como nunca antes, apenas com os dois, com as razões da minha existência.

Após colocar Lice pra dormir, Josh e eu ficamos a sós  na sala. Eu deitada sobre seu peito, enquanto ele fazia cafuné em mim.

Josh: Eu te amo, eu te amo tanto

Any: Eu também te amo, te amo para o resto da minha vida. Para sempre a minha lua

Josh: Para sempre o meu sol.

Any: Obgd por ter me ajudado em tudo, por ter me mostrado a felicidade, o sentido da vida. Obgd por tudo. Você fez a minha vida ter sentido. No meu pior momento eu te encontrei, e não me arrependo.

Josh: Meu sol

Any: Minha Lua

Fim!!

Autora
Fim.
Obgd por tudo, eu já fiz um texto antes. Então desculpa por não fazer outro.
Não vai ter 2 temporada, mas...........
Nova fic?
Eu estou planejando uma fic nova, talvez eu post ou não.
Vocês querem que eu post?
Enfim, Obgd de novo, esse é fim.
Espero que tenham gostado!!

Cap não revisado

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora