Cap 46

9.2K 750 194
                                    

Últimos Capítulos

Josh pov's

Josh: Que dia eu venho?

Rick: Provavelmente amanhã, qualquer novidade eu te aviso

Josh: Ok!

Estava no local de trabalho do meu amigo, que vai me ajudar a descobrir tudo sobre a montagem que a Emilly fez. Ele é experte nisso, mostrei as fotos para ele e o mesmo disse que a montagem foi muito bem feita, mas que tem chances de descobrir a real foto e provar que as fotos são montagens.

Saio do local e dirigo até minha casa.
Estaciono o carro na garagem e entro

Meu celular toca e vejo que é o Noah, atendo rapidamente

Call On

Josh: Noah? Alguma novidade?

Noah: Uma Boa e uma ruin, qual a primeira?

Josh: Qualquer uma Noah, vai logo

Noah: A Any já saiu do hospital e está em casa!

Eu queria tanto ve-la

Josh: Aí meu Deus que bom!!!

Noah: A ruin é que...

Josh: Fala logo Noah.

Noah: A Sabina me ligou dizendo que o Mike foi na casa dela, houve uma confusão e ele quase agrediu a Any, mas a Sabina o atacou com uma frigideira e rolo de macarrão. Ele antes de ir embora prometeu vingança e principalmente com a Any.

Josh: EU VOU MATAR ESSE FILHO DA MÃE. E a Any como ela tá? Ela tá bem? Ele a machucou?

Noah: Ela está estável, ainda abalada com oque Aconteceu. O Mike não chegou a Machuca-la... não muito.

Josh: Explica direito Noah!

Noah: Parece que eles brigaram e a Any mandou ele ir embora, ele foi até ela e apertou os braços dela. Então a Sabi chegou mesmo nessa hora, empedindo uma coisa pior. Mas parece que o braço da Any ficou... com marcas.

Josh: EU VOU ACABAR COM O MIKE

Call off

Não espero o Noah responder e desligo a ligação.

Eu não acredito que meu solzinho teve que passar por tudo isso. Eu queria tanto estar lá para protege-la, para apoia-la. Eu queria estar lá para poder abraça-la, era tudo que eu queria.

Eu queria minha Any de volta.

Josh: MAS QUE DROGA! -chuto a primeira coisa que vejo pela frente.

Eu tô com raiva, ódio, tristeza.

O Mike vai pagar caro por isso, muito caro, mas antes eu tenho que ver minha Any, eu preciso ver minha Any.

Em uma velocidade que eu não conhecia,dirigo até a casa da Sabi!

Estaciono o carro em frente a casa, desço e toco a campanhia

Sabi: Josh? - Sabina abre a porta para mim e nem peço licença, apenas entro!

Autora
Madrugada e eu soltando cap para vocês! Não acostumem
Foi pequeno porque eu tô morrendo de sono, mas como eu amo vocês trouxe esse presente.
Cap não revisado
2/?
Votem e comentem!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora