Any pov's
Estava no meu quarto deitada na cama quando a porta se abre com uma rapidez tamanha. E para minha surpresa e tristeza ou felicidade, Josh entra no quarto.
Sabina aparece logo atrás ofegante
Sabi: Desculpa... Any... eu não consegui... impedi-lo. - ela fala tentando puxar o ar
Any: Tá tudo bem Sabi- ela assente e sai
Me levanto da cama e fico em pé de frente ao Josh, que permanecia calado apenas me observando.
Any: Oque você tá fazendo aqui?
Josh: Eu soube oque aconteceu e bom ver como você estar.
Any: Como você acha que estou? Primeiro descobri que fui traída, depois fui parar no hospital, em seguida quase fui agredida. Estou ótima- ironizo, com os olhos marejados
Josh: Any, me deixa explicar. Eu juro que nunca te traí.
Any: Não Josh, você não tem que explicar nada, eu vi as fotos, eu vi com meus próprios olhos. Você me magoou, me destruiu!
~Escuta ele Gabrielly. Se não escutar agora Você vai se arrepender profudamente~
Não e não!
~Depois não diga que não avisei~
Josh: Aquelas fotos são montagens Any, eu te Juro- fala com os olhos marejados.
Any: Você tem provas?
Josh: Ainda não. Mas quando eu tiver você vai ser a primeira pessoa a ver. Eu só queria saber se você está bem.
Any: Já viu que não agora vaza. Saí Joshua!
Josh: Eu te amo Any, não esqueça disso- saí do quarto chorando.
Por um triz eu não o beijei, eu não o abracei, eu não disse " Eu te amo", por muito pouco. Mas meu orgulho falou mais alto.
Eu não consigo acreditar nele, mas...
~ Como eu disse: MAS bem no fundo, bem no fundo, no fundo no fundo você sabe que o Josh jamais te trairia. Não deixa seu orgulho falar mais alto do que seu coração Any~
Mas e se você tiver enganada, e se o Josh realmente me traiu?
~ Eu sei que não estou enganada, eu sou seu sub lembra? O meu dever é te falar as coisas que você mesma sabe que é verdade mais mesmo assim não admite, o meu dever é abrir seus olhos. Eu estou fazendo isso, apesar de Você se um marrenta orgulhosa. Eu sou você Any, apenas de uma forma diferente.~
Eu tô ficando louca. Eu não vou conversar com uma voz da minha cabeça. Eu não vou conversar com minha própria voz
Peraí?! Minha própria voz?
~ Mas é uma lerda mesmo. Eu sou você Any. Entenda:Eu sou o seu interior, eu Fasso parte de você. Tudo aquilo que você sabe, mas não admite, eu te Fasso admitir. Você é uma pessoa extremamente orgulhosa e por isso não admite certas coisas, mas eu estou aqui para isso: para te ajudar a enxergar oque está na sua frente~
Ainda não entendi!
~Santa paciência. Gabrielly, bem no fundo você sabe que o Josh não te traiu, você sabe disso porque é a verdade, porque você o ama. Sem mim você não seria capaz de admitir isso. Eu apenas falo verdades que você não tem coragem de falar ou de enxergar. Mas de uma certa forma, eu sou você. Porque raios você acha que eu tenho sua voz? Durante todo esse tempo você nunca tinha percebido isso?~
Não.
~ Vai ser difícil você ou qualquer pessoa entender oque realmente sou ou porque estou aqui. Mas o foco não sou eu, o foco é você~
Para mim chega, eu desisto de tentar entender oque você é. Não me importa mesmo. Oque importa é que você está errada. Eu sei que o Josh me traiu, eu tenho que aceitar isso, é mais pura verdade, bem você nem ninguém vai me fazer pensar o contrário.
~Vamos lá então. Vamos supor que o Josh realmente te traiu. Se ele tivesse te traído, porque raios ainda correria atrás de Você? Porque ainda se preocuparia com você? Porque CÃO ELE AINDA FALARIA QUE TE ANA,GABRIELLY? ME RESPONDE?~
...
~Viu? Você sabe que tenho razão. Acorda Gabrielly, se ele realmente tivesse te traído, ele jamais dizeria "Eu te amo" com tanta sinceridade e não ficaria correndo atrás de Você. Me escuta pelo menos uma vez na sua vida. Deixa o orgulho de lado, vai atrás dele, deixa ele se explicar e depois você ver oque faz~
Eu odeio admitir isso, mas você tem razão. Eu tenho que dar uma chance dele se explicar! Eu tenho que ir atrás dele.
Autora
Soltei e saí correndoCap não revisado
3/?
Votem comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...