Any pov's
Josh: Gostou do jantar? - fala assim que entramos no carro
Josh e Eu, tínhamos acabado de jantar, estávamos no carro dele, a caminho da sua casa!
Any: Eu amei!!!
Josh: Podíamos marcar mais vezes!
Any: Eu concordo.
Josh estaciona o carro em frente à sua casa, descemos e entramos!
Josh: Qual o plano para hoje a noite? - fala ao abrir a porta
Escuto um barulho vindo do seu quarto
Any: Tem gente aqui?
Josh: Não! - escutamos de novo- Vamos lá ver
Caminhamos até o seu quarto. Ao chegarmos lá, meus olhos avistam uma cena horrível.
Emilly, só de lingerie, deitada na cama!Josh: Oque você tá fazendo aqui?
Emily: Aí... desculpa. Eu já iria embora. Desculpa, é que depois do dia que tive hoje com o Josh, ele me deixou de pernas bambas e quase não conseguia caminhar, decidi esperar um pouco. Não imaginava que vocês iriam aparecer cedo- ela olha para Josh- Pq não disse que iria chegar mais cedo, amor? Eu teria ido embora antes!
Eu tava me segurando para não chorar.
Permanecia estátua, olhando toda aquela situação.
Josh: Você bateu a cabeça garota?
Emilly: Aí amor, vamos contar logo a verdade para ela, ela já viu tudo mesmo. Bom anyzinha, eu e seu namorado somos amantes a um bom tempo- ao ouvir aquilo, as lágrimas já desciam- Nós nos divertimos muito, no escritório dele. Hoje, ele me convidou para vir a casa dele, e ficamos o dia todo... bom, você sabe. Então ele teve que se arrumar para ir ao jantar de vocês, e eu fiquei aqui. Estava quase indo embora, mas minhas pernas ainda estavam bambas, o dia foi Óoootimo! Se é que você entende!
Porque?
Eu só conseguia pensar, porque?
Porque ele teve que me enganar todo esse tempo?
Any: Não... Não é verdade. ME DIZ QUE NÃO É VERDADE JOSHUA?
Josh: É óbvio que não Any!
Emilly: Como assim amor? Eu tenho mesmo que mostra a ela umas fotos?
Josh: Do que você tá falando, sua psicopata?
Emilly pega umas fotos e me entrega!
Nas fotos tinham ela e o Josh, quase engolindo um a o outro. Eles estavam se beijando.
As fotos não pareciam nem um pouco montagem, e àquilo partiu meu coração.
Tudo, todos os " Eu te amo", todas as noites de filmes e pipocas, todos os sorrisos, todos as gargalhadas, todos os parques de diversão, todos os passeios, as viagens, todos os momentos juntos, jogados no lixo!
Any: Por que? -quase sussurro- Por que Josh? Por que me enganou desse jeito? Por que me fez de otária esse tempo todo, dizendo que me ama, que sempre iria ficar comigo. POR QUE JOSHUA? POR QUE? EU CONFIEI EM VOCÊ. EU ME ENTREGUEI DE CORPOE ALMA PARA VOCÊ, EU DEIXEI MEU CORAÇÃO EM SUAS MÃOS E VOCÊ O QUEBROU, SEM DÓ NEM PIEDADE! POR QUE ME FEZ ACREDITAR QUE ME AMAVA? POR QUE? POR QUE JOSHUA??
Josh: Any isso é mentira! Eu nunca te trai com essa maluca! Eu nunca faria isso Any. Eu te amo!
Any: NÃO BEAUCHAMP, VOCÊ NÃO ME AMA! Acabou Joshua... acabou tudo. Fique aí com ela. Nunca mais olhe na minha cara, nunca mais me procure. Esqueça da minga existência! Até nunca mais Beauchamp!
Josh: ANY ESPERA
Corro o mais rápido que posso, saio daquela casa como o Flash.
A minha visão tá completamente embaçada por conta das lágrimas,mas por nenhuma ração para de correr.
Eu nunca fui machucada como agora, eu nunca fui tão humilhada como agora. Eu tô destruída, acabada! Eu confiei me entreguei para ele. E ele fez oque? Me usou, me fez de gato e sapato, ele me enganou esse tempo todo. E a burra, trouxa aqui, caiu, acreditou nele. Ele me machucou tanto.
Ao ver que já estou a uma longa distância da casa dele, eu paro e por sorte um táxi ia passando, aceno com a mão e ele para.
Dou o endereço para ele e o mesmo vai em direção.
As lágrimas não param de cair, o motorista viu mas não disse nada, agradeço por isso, pois no momento não quero dar explicações a ninguém.
Todas as lembranças de nós dois juntos passam pela minha mente, todas os sorrisos, Tudo!
Lembro do dia em que nos conhecemos por Interner, lembro de quando nos conhecemos pessoalmente, lembro do primeiro beijo, do primeiro eu te amo, da nossa primeira noite juntos. Lembro de Tudo, e cada Lembrança, milhares de lágrimas.
Tudo isso jogado fora.
Eu acreditei profundamente que ele me amava. Eu não consigo entender porque ele fez isso, porque ele me enganou dessa maneira, porque ele brincou comigo assim! Eu nunca fui tão humilhada na minha vida, ninguém nunca me destruiu tanto como ele.
O motorista para de frente a casa da Sabina, pago ele e entro em casa.
Sabina tá na sala, ela me olha e eu não consigo falar nada, apenas corro para seus braços e deixo as lágrimas caírem.
Eu sinto a crise de ansiedade vindo.
Começo a ficar sem ar, meus pés gelam, minhas mãos suam, meu corpo treme, meu coração acelera de uma maneira que nunca vi antes, a falta de ar começa a aumentar.Sabina: ANYY
É a única coisa que eu escuto antes de Perder a consciência
Josh pov's
Josh: MAS QUE MERDA VOCÊ TEM NA CABEÇA PARA FAZER UM COISA DESSAS SUA LOUCA!
Emily: Eu te disse que iria até o fim di mundo para ficar com você.
Josh: ACONTECE QUE EU NÃO TE AMO, E EU NUNCA VOU FICAR COM VOCÊ. VOCÊ ME DÁ NOJO EMILLY, NOJO!
Emilly: NÃO FALA ASSIM COMIGO. Tudo que eu fiz foi por amor. Agora podemos ficar juntos sem a vadia da Gabrielly
Josh: A ÚNICA VADIA AQUI É VOCÊ!
Emilly: Não adianta se lamentar agora, a Idiota da Gabrielly já acha que nós temos um caso, ela até viu as fotos. Aceita, ela nunca mais vai olhar na sua cara.
Josh: POR SUA CULPA. POR QUE VOCÊ INVENTOU ESSA HISTÓRIA QUE EU E VOCÊ SOMOS AMANTES. SENDO QUE EU NUNCA CHEGUEI PERTO DE VOCÊ.
Emilly: Infelizmente não, ainda não. Não importa se eu inventei essa história toda, agora você é todo meu.
Josh: Saí da minha casa sua vadia. SAI DA MINHA CASA AGORA
Ela saí.
NÃO. Eu não trai a Any, a vadia da Emilly inventou tudo isso, como ela conseguiu fazer aquelas malditas fotos, eu não sei, mas é tudo uma montagem, malditamente bem feita.
Eu nunca seria capaz de traí a Any, ela é a minha luz, a minha vida. Eu a amo!
Sou interrompido dos meus pensamentos pelo o meu celular tocando, vejo o nome Sabina na tela
Logo atendo
Call on
Josh: Sabina, oque foi? - falo com a voz rouca de tanto chorar
Sabina: A Any, ela tá no hospital!
Autora
Olá, não me matem.
Oque acharam?
Votem e comentem.
Desculpem o Cap pequeno!Cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...