Any pov's
3 meses depois
Nesses 3 meses, aconteceram muitas coisas!
Eu e o Josh nos aproximamos mais, todo dia antes de dormir ele me liga por chamada de vídeo, nossa amizade está ótima, porém nunca criei coragem para lhe contar tudo!
Nesses meses eu andei pensando muito no Josh, e cada vez que penso nele, um sorriso surge em minha face! Deve se normal não é mesmo? Aliás ele é meu amigo!
As coisas na minha casa estão piores do que nunca, depois que o meu padrasto Carlos (sim o nome dele é Carlos ) veio morar aqui, as coisas estão horríveis, todo dia minha mãe e ele brigam, e ela sempre desconta tudo em mim, eu já estou cansada disso!
Ela me diz coisas horríveis nessas brigas, teve uma que eu simplismente tive que me segurar na parede para não cair ali mesmo! Eu já não aguento mais, e esses dias o Josh está muito desconfiado! Ele vive me perguntando se eu estou bem!
A minha mãe descobriu que eu converso com o Josh, ela brigou comigo por isso, mas eu não dei importância
Nesse momento eu estou na sala, é noite! Minha mãe está no quarto trancada, pois desde de manhã que o meu padrasto sumiu!
Eu só estou na sala pq Belinha está assistindo, pois sei que quando ela chegar a briga vai ser feia, e eu não quero deixa-la sozinha!
Não demora muito e eu escuto a porta abrir, respiro fundo já esperando oque vai acontecer
Vejo minha mãe aparecendo na sala, sem perceber que eu e Belinha estamos ali, os dois começam uma discussão
Mãe: Vc estava Carlos?
Carlos: Eu estava com alguns amigos!
Mãe: Agora é assim né? Seus amigos são mai importantes que eu?
Carlos: Também não é assim, agora não se sair!
Mãe: Acontece que vc não me dá nenhuma satisfação, vc agora só quer saber dos seus amigos! Na hora de beber, de vagabundar vc só lembra deles!
Carlos: E daí? Eu não devo satisfação da minha vida para vc, vc não manda na minha vida, e nunca vai mandar! É por isso que nenhum homem atura com vc, esse seu ciúmes doentio já virou doença!
Mãe: ENTÃO É ASSIM AGORA NÉ? EU AQUI NESSA MERDA DE CASA PREOCUPADA COM VC, E VC NO BAR COM UM MONTE DE PUTA NÉ? UM DIA VC AINDA VAI ME MATAR DE DESCOSTO CARLOS! EU AINDA VOU MORRER E É VOCÊ QUE VAI ME MATAR!
Carlos: Eu não mandei vc ficar preocupada comigo, se preocupou pq quis! VC acha que se eu quisesse ter te traído eu já não tinha?
Mãe: Há tempos que eu venho te falando que não estou bem, que eu não me sinto bem, eu não sou feliz Carlos, se eu não tivesse essas duas filhas que eu tenho, eu não taria passando por isso agora!
Ela disse isso mesmo? Ela realmente disse isso?
Nesse momento eu não aguentei e chorei ali mesmo
Mãe: Se não fosse essas duas meninas Carlos, eu não faria tão infeliz, se eu não tivesse elas, minha vida seria outra!
Carlos: Quer saber? Eu vou pegar minhas coisas e vou embora! Para mim já deu, eu não aguento mais o seu ciúmes! Segue tua vida que eu sigo a minha
Nesse momento ele vai em direção a porta, porém minha mãe é mais rápida e tranca a porta antes que ele saia!
Carlos: Me deixa sair Priscila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No pior momento eu te encontrei!
RandomAny Gabrielly, uma menina que tem muitos problemas dentro de casa, e ela guarda tudo para Si, ninguém sabe dos seus problemas, nem mesmo tem amigos! Ela Mora em Los Angeles apenas com a mãe e a irmã, Any sofre de ansiedade, mais nem a própia mãe sab...