Cap 11

14.8K 1.1K 532
                                    

Josh pov's

Se passaram 3 dias desde que eu cantei para Any! Quando eu comecei a cantar, eu senti uma coisa desconhecida por MIM, um sentimento bom!

Quando a Any me disse que ela tinha me defendido, eu fiquei feliz, mas triste ao mesmo tempo! Eu senti uma enorme vontade de protege-la de tudo e de todos, eu senti uma vontade de poder abraça-la, poder estar com ela! Sinceramente, tudo que eu mais queria era a Any do meu lado!

Como é Março o meu aniversário está perto! Meus pais disseram que iam me dá um presente, porém não disseram qual! Não estou muito animado, pela primeira vez em anos eu não quero passar o meu aniversário com a minua família, nem com os meus amigos, mais sim com ela, com a Any!

Esses dias, eu pedi para ela, que quando sua mãe estivesse brigando, ela me ligasse para eu escutar, eu quis isso, pq eu quero poder acalma-la! Quero me sertificar de que ela não tenha ataque de ansiedade!

Todo dia, absolutamente todo o dia eu penso nela, eu sinto uma enorme vontade de poder abraça-la, de poder sentir o seu cheiro, eu não aguento mais ficar apenas imaginado como deve ser o seu cheiro!

Ah Any, como eu queria estar do seu lado agora!

Any pov's

3 dias, absolutamente 3 dias depois de tudo aquilo, eu não tenho coragem de encarar a minha mãe, eu evito ficar no mesmo ambiente que ela! Se as brigas continuaram? Sim! Mesmo depois de Tudo, ela não parou com as brigas, porém as brigas são de outra maneira, ela na conzinha, e eu no quarto! Nem ela faz questão de me encarar, oque eu acho bom!

Sobre o Josh, bom depois que ele cantou para mim, ele não sai da minha cabeça, mesmo já estando nela há meses! Eu comecei a pensar muito nele, muito mais que antes, os meus sentimentos ainda são desconhecido por mim!

Eu me sinto feliz quando recebo uma mensagem dele, me sinto acolhida quando  ele pergunta se eu estou bem!
Esses dias, nós só conversamos por chamada de vídeo, ou chamada normal! Ele está se sertificando de que eu não tenha mais nenhuma crise de ansiedade

Durante as brigas, eu ligo para ele, o mesmo me pediu para que eu fizesse isso! Eu neguei um pouco, mas ele disse que não era um pedido! Eu cedei!

O aniversário do Josh está chegando, e eu já comprei o seu presente, e já coloquei no correio, já até chegou no Canadá, eu pedi para que entregasse no endereço da Hina, pq ela é a pessoa que mais consegue guardar um segredo, eu pedi para que ela só  o entregasse no dia do aniversário dele! E que ela me avisasse quando for entregar, pq eu queria fazer uma chamada de vídeo!

Nesse momento eu estou no meu quarto ouvindo música, porém sou enterrompida com alguém entrando no quarto

Belinha:  A mãe tá te chamando!

Com a força do ódio, eu desci para baixo, indo direto onde minha mãe se encontra

Abaixo minha cabeça afim de não fazer contato visual com ela!

Mãe: Precisamos conversar Any Gabrielly

Nesse momento, eu crio uma pontinha de esperança por pensar que ela iria me pedir desculpa

Mãe:  Você está ficando muito tempo naquele Quarto, você sabe que eu não gosto disso!

Pq eu fui criar esperança mesmo?

Any: Se quiser que eu não fique muito tempo lá é só falar

Eu odiava ser grossa e rebelde com a minha mãe, mais não tinha escolha, ou era isso, ou continuava sofrendo ouvindo suas humilhações

Mãe:  A partir de hoje eu quero que você fique mais nos outros ambientes da casa! E quero que você diminua o tempo com que fala com aquele mole...

Não deixo ela terminar a palavra, e ergo minha cabeça matando o contato visual com ela

Any: Nem pense em terminar a palavra, ele tem nome e é Josh! E eu não irei diminuir o tempo com que converso com ele, pois ele é a única pessoa que me faz bem! Sinto muito lhe dizer, se quiser tudo bem, eu fico mais tempo na sala, na conzinha, na área, até fora de casa, mas diminuir o tempo com que converso com o Josh não!

Mãe: Eu não estou pedindo estou mandando!

Any: E eu não estou brincando, estou afirmando! Eu não irei diminuir o tempo com que converso com o Josh!

Mãe: Eu tiro a sua internet, você escolhe!

Any: pode tirar, para que serve os créditos?

Mãe: tiro o seu celular

Any: A senhora  não pode, quem me deu foi o meu pai! E tirar eu Fasso questão de pedir outro a ele!

Mãe:Any Gabrielly... não me desafie

Any: Mãe... Não duvide de MIM!

Mãe: AGORA CHEGA ANY, EU SOU SUA MÃE E EXIJO RESPEITO!

Any: O RESPEITO QUE A SENHORA NÃO TEVE COMIGO DURANTE ANOS!

Mãe: PORQUE VOCÊ NÃO MERECIA

Any:Eu não merecia, mas a senhora merece? Mesmo dizendo coisas horríveis para mim durante ANOS, a senhora mereCE? Pois saiba que a partir de agora, eu não irei mais aguentar essas humilhações calada! E vou respeita-la, quando me respeitar tbm! Dá licença que eu vou pro meu quarto, falar com a única pessoa que me faz bem!

Saí dali com ódio, não era tristeza, era  ódio

Ela que guerra? Ela terá guerra!

Autora
Eita!!
E essa nova Any, gostaram?

Querem outro hoje?
Votem e COMENTEM!

Tá chegando o dia de...
Aceito teorias!

No  pior momento eu te encontrei! Onde histórias criam vida. Descubra agora